segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dependência?

Quero emagrecer, quero ser magra e blá blá blá. Se eu quisesse mesmo não tinha compulsões e não comia que nem uma vaca! «não é bem assim! Eu digo isto mas sei que o meu problema é que não tenho controle, não tenho disciplina, não sei comer! Porque eu quero ser magra, quero muito!» O que me vale é que depois de comer, mio (vomito). Enquanto estou no meio da compulsão penso «Depois não vou vomitar. Que sa foda se fico mais gorda ou não, mas não vou estragar ainda mais o meu estômago.», enfim, não vale a pena. Sou uma merda, acabo sempre por ir miar. A minha irmã diz que sou fraca de cérebro e muito influenciável. Sim, ela tem razão. Para que é que eu como em excesso se depois só perco com isto tudo? «lol, é a mesma coisa que eu perguntar "Para quê viver se depois vou morrer?".» Porque no momento tenho fome e não consigo ficar por pouca coisa. Ou é tudo ou não é nada!
Ela diz para eu pensar nas pessoas que passam fome, que querem comer e não têm, e eu como e depois deito fora. Mas vamos ser sinceras, vocês pensam nessas pessoas quando vão miar? Eu não penso, ou melhor, não me lembro.
Continuo gorda, gorda gorda, muito gorda (não estou a exagerar!!!). E para vos provar que estou mesmo gorda tirei estas três fotos. Tirei-as depois da compulsão de hoje, é o antes de miar e o depois de miar. *vergonha*

Antes de miar e depois de miar.
O meu estômago parece uma bola nas fotos, parecia que queria sair da barriga. Enfim, pessoa gorda, estômago gordo.

O meu maço de tabaco acabou na sexta-feira. «fodasse.»

Normalmente fumava 5 ou 6 cigarros por dia, o número dependia do meu humor (no tempo de aulas fumava 10 por dia), mas nestes dois dias tenho só fumado 1 que tiro de um dos maços de tabaco dos meus pais, ou seja, tenho sentido falta de poder ter os cigarros que quisesse disponíveis para mim sem me preocupar. Sempre que acabo de fumar quero sempre mais outro, mas não tenho e isso faz com que fique irritada. «enfim, looooool.» Até podia tentar parar de fumar, porque ainda sou nova mas não quero. Que se lixe tudo, quando mais prejudicar a minha saúde mais depressa morro, just saying!
(vou fumar agora. Fumei um depois de almoço, mas á pouco consegui arranjar outro *eu feliz*)
Agora pergunto, será que vou ficar dependente de vomitar e de fumar ou já estou?

1 comentário:

  1. penso que seja mais fácil falarmos pelo tumblr .. se quiseres envia uma ask http://you-just-need-some-hope.tumblr.com/ .. :s
    isso já não me dói. estou habiatuada a ser trocada e esquecida desde sempre. neste momento estou a fazer uma enorme mudança na minha vida, e um dos passos consiste em desistir daqueles que desistiram de mim :)
    e .. já tentaste procurar ajuda para isso .. ?

    ResponderEliminar