terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Futuro .

O que é que tu vez para o teu futuro ? Talvez vês ter uma casa , teres filhos , um/uma marido/esposa .. Bom , eu vejo que o meu futuro vai ser só bebida , internamentos , drogas , cigarros , mortes , campas , sangue e tudo de mau que possa aparece .


3 comentários:

  1. Minha querida,

    com 13 anos eu espero futuro para ti. Futuro que está longe e perto e todo nas tuas mãos.

    Apaga o blogue, nao exponhas esta parte que doi tanto e que é tua a pessoas que nao merecem conhecer-te. Um dia vais perceber que há coisas que ficam bem só para nós...

    Anyway, vejo muito futuro para ti..és bonita, determinada, persistente. Usa isso em teu favor. Usa isso para crescer bem.

    Um beijinho e não voltes, please! *

    (ninguem de be, menospreza o teu sofrimento, que é só teu e nao é comparavel aos dos pretos em áfrica nem com o de qqr outro sofrimento.)

    ResponderEliminar
  2. Que remedio vc tomo pra te uma paragem cardiaca?

    ResponderEliminar
  3. Meu amor!Você tem a linda e incrivel chance de mudar o teu futuro,chance que muita gente gostaria de ter.Já parou para pensar em quantas meninas da tua idade estão em camas de hospitais,sem saber quantos minutos terão de vida e mesmo assim,querendo mais um tempinho para viver!Já pensou que sua familha te ama,e por mais que não demonstre, esse sentimento existe.Que tens amigos que se importam, que tens chances de ser uma grande mulher na vida,de trabalhar,ter um emprego,uma casa,construir uma familha...Você não pode jogar tudo para o alto Catarina!Amo-te,muito e sei que estou enchendo seu saco,mas por favor,confie no que eu falei,e escute as palavras da Be(e)Free.
    Espero que fique tudo bem,e que veja a chance que tens para mudar e ter um futuro brilhante.
    Beijos
    Amo-te.

    ResponderEliminar