sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Quando conquistar o que quero, ainda vou querer o que conquistei?"

Tenho que admitir, tenho passado um pouco de fome, mas nada comparado como antes. Sei que os medicamentos daqui a uns dias começam a fazer efeito, tenho de acreditar!
Tenho feito exercício. Não digo que seja em excesso, porque eu acho que é o suficiente.
Desde ontem que ando a pensar «Será que quando chegar ao tal peso ainda vou querer perder mais? Irei continuar com a mesma 'adrenalina'? Quando conquistar o que quero, ainda vou querer o que conquistei?», muitas perguntas ás quais só tenho resposta com o tempo, portanto, vou esperar. Irei continuar a esforçar-me para perder peso, controlar-me para não voltar a ter compulsões nem ir vomitar depois. Tem sido difícil, mas sei que o mais difícil é o começo.
A minha mãe hoje perguntou o porquê de eu querer continuar a emagrecer... Perguntou se eu queria agradar aos outros e se ganhava algo com isso. Lol, não lhe respondi e ela disse: "Não me ignores.", eu: "Não, não é para agradar aos outros, é para me agradar a mim!", mãe: "Mas ainda achas que não és bonita como estás?", eu: "Para quê responder-te se depois começas logo a disparatar?!". Ficamos por ali. Ela tem mandado umas indiretas que eu não tenho conseguido digerir... Enfim, mas eu aguento-me bem. O que eu mais quero nesta vida é ser magra, só isso (por agora...). Depois de ser magra arranjarei outro objetivo. Talvez me liberte mais, talvez saía mais, talvez tenha vontade de conhecer pessoas novas... (?) Ok, acho que não vai ser bem assim. Veremos.

Hoje estive a ler um blog que tem me deixado fascinada! Senti-me 60% compreendida. Ainda não li o blog todo, mas vou ler! (http://www.miabulimia.com/)

Uma Thinspo para se inspirarem! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário