domingo, 4 de dezembro de 2011

Não sei o que sinto.

Não percebo, porquê? :'(
Tenho andado tão bem, ás vezes esqueço-me durante um tempinho da ana, mas depois ela volta.
Estive a falar com uma menina no MSN (ela sabe quem é), tive-lhe a contar uma coisa sobre quando estive no hospital e derepente... começei a chorar. Lembrei-me de como foi lá estar, ás vezes penso «Porque é que eu de lá sai? Lá dentro estava sempre acompanhada, cá fora estou sozinha e com muito medo!». QUERO MORRER, QUERO MORRER! Nao veijo outra solução, eu não quero sofrer mais, e sozinha eu não consigo. Os médicos não me ajudam, preciso de alguém comigo, que me tente compreender e que me dê a mão, mas não por pena.
QUERO VOLTAR A VER A RAPARIGA DE 38KG Á FRENTE DO ESPELHO, POR FAVOR!
Não! Eu prefiro morrer do que voltar a vê-la, ai eu poderia dizer que tudo era "perfeito".

6 comentários:

  1. Anjinho..puxa fico tao mal,desculpe-me ter saido sem falar contigo mas minha internet e uma porcaria :(,poxa anjo quero que tudo melhore para ti,nao quero que a na lhe encomode mais!voce nao merece isso :(,conte comigo linda!voce me ajuda muito :) e sei que podes ajudar outras meninas e a ti mesma!forca meu amor,quando iremos nos falr novamente?espero que logo,fico muito feliz em falar contigo
    XoXo

    ResponderEliminar
  2. Ow amooor, não fique assim =/
    Aqui fora você tem o NOSSO apoio, o meu apoio.
    Sei que não é a mesma coisa, pois quilômetros de distância nos separam, mas não desista, busque ajuda ! Fale com um psicólogo, uma amiga, vão te entender ! E ore, Deus vai te ajudar.
    Bjos e força =*
    Estou torcendo por ti.

    ResponderEliminar
  3. Então C, pensava que estavas melhor :(
    Compreendo-te, a sério. Ás vezes também me pergunto porque é que saí de lá, ou melhor, para que é que lá entrei. Nunca penses que estás sozinha, não estás. Estamos todas contigo. Eu posso estar muito longe de ti, mas acredita, que ao mesmo tempo estou muito perto. Nunca digas que queres morrer. Para quê? Não ia solucionar nada, só ias piorar as coisas. Prefiro ouvir-te a dizer que queres pesae 38 kg do que quereres morrer. Mas sabes que nenhuma das duas é correcta. Gostava de estar aí contigo. Só isso. Força.

    ResponderEliminar
  4. princesa a unica força que podemos encontrar agr e Deus
    entra nessa de falar c/ papai do céu junto comigo???
    se sim.
    vamos nessa
    visite meu blog
    http://mikelyibc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por favor, não queiras ver a menina dos 38kg!
    Lembre de tudo o quer já passou, não quero te entristecer mas lembre, não quer voltar aquilo né? Não sofras tanto, não desista, você é mais forte que essa doença.

    ResponderEliminar
  6. Apesar de só veres lados negativos, eu vejo um bem positivo!!! Se já dizes k às vezes te eskeces da ana, é optimooooooo!!!!!! É normal ela voltar... é horrivel kand isso acontece. Mas é sinal que estás no bom caminho!

    Ela vai desaparecer mais vezes e vai reaparecer outras tantas. Tens de ter paciência contigo mesma. Cada vez mais esses "esquecimentos" irão ser mais frequentes e prolongados, enquanto as "lembranças" serão mais raras e mais fáceis de controlar.

    Estás no bom caminho :) apesar de tudo, gostei de ler este post :)

    ResponderEliminar