Eu já não sei é nada! Hoje não comi o lanche da manhã e o meu almoço foi um prato de salada sem tempero. O que é que eu posso fazer? Não tenho força para lutar contra mim mesma... Em Educação Física, no salto em comprimento fiz 3.50m, das raparigas da minha turma eu fui a que fiz mais e na corrida de velocidade fiz 7 segundos e alguns milésimos (acho :s).
Eu posso ou não posso tentar me curar? Bem, posso, mas a questão é "Eu quero?"...
Hoje vou publicar algumas fotos minhas antes de isto tudo acontecer... (Não se vê muito bem)
=
Entre 48kg/49kg/50kg/51kg, não pensava em emagrecer, era saudável e principalmente FELIZ!
Essa é uma decisão que acho que tem de ser exclusivamente sua, pense bem e veja o melhor para você minha flor..
ResponderEliminarMas não deixe o blog continue a atualiza-lo para continuarmos a ter noticias suas
1- adoro fotos, quando as meninas postam fotos acho bom para saber como são, vc é linda!! uau
ResponderEliminar2- pena isto nos ocorrer, vc era realmente uma menina muito linda, se voltar a 48/49/50/51 voltará a ser assim, linda, jovem, saudável
3- te dou apoio para continuar no tratamento, se de ao luxo de comer o que quiser de vez em quando que continuará magra
4- se precisar de algum conselho fale comigo ^^
Beijos
Não me importava nada de ser tão boa a educação física como tu (também não sou má, mas...) Estavas tão bonita nessas fotos. O mais importante era que estavas feliz, independentemente do peso que tinhas. Espero que esteja tudo a correr bem. Beijinho
ResponderEliminarClaro que queres ficar bem. Não sabes é como. E não sei se acreditas realmente que irás voltar a ser como antes... isso não é não te quereres curar. É teres medo de tentar e não conseguir. E é normal teres medo. Porque sabes o quanto vai custar. Mas não desistas nunca Catarina. Garanto-te que o esforço compensa. E sai desta porcaria de blogs! Isto não ajuda em nada. Só te faz afundar mais, pensar naquilo que não deves durante mais tempo. Apaga o blog e faz amizades verdadeiras, amizades saudáveis.
ResponderEliminarDesejo, com todas as minhas forças, que tenhas a força para largar esta merda. Força miúda! TU CONSEGUES!
ah, adorei o teu comentario no blog da thalita :D (respondi lá lol)
ResponderEliminarGRANDE CATARINA!