segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Está a resultar...

FOMEE!
Sim, estou com fome. Ao pequeno-almoço comi um iogurte magro com cereais, ás 13h comi um prato com salada de alface sem tempero, ás 17:20 tive a lanchar um sumo light com um pacote de bolachas proalimentar e ao jantar vou comer um prato de sopa, salada de agrião ou alface e pescada (mais nada! Estou controlada ^^). Tenho fome mas não quero ir comer, é como a cabeça me estivesse a dizer "Estás com fome mas não podes ir comer porque tens que emagrecer...", acho que o medicamento está a dar resultado (:

Não cheguei a vir aqui no fim-de-semana ao blog para contar como correu os escuteiros. A-D-O-R-E-I!!! Foi engraçado, tem lá muita gente divertida, gosto bastante, apesar de lá estar um gajo INSUPORTÁVEL, mas com ele posso eu bem :b
Sábado por volta das 8horas da manhã tenho que estar nos escuteiros, vou acantonar. Vamos fazer muitas atividades, até vamos pescar, ahaha. Além disso acho que isto vai me fazer muito bem á doença, vou explicar porquê, nos escuteiros temos que comer o que houver, não podemos lá estar com esquesítisses, ao almoço e ao jantar tenho que comer o que houver, quando soube disso pensei «NÃO VOU COMER NADA! NÃO COMO HIDRATOS DE CARBONO!», mas agora penso que não faz mal nenhum ainda por cima vou fazer tantos esforços, compensa (:

Hoje fumei 5 cigarros, senti-me tão "livre", sinto-me mais calma...

Sem comentários:

Enviar um comentário