sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Já não compreendo nada...

Não percebo... Eu... (nem sei o que escrever no post!)
Eu como bué, e depois penso «Amanhã vou fazer a dieta normal!», faço-a no dia assegir mas no outro dia volto a fazer a mesma asneira -_-
Hoje, como é "óbvio", fiz porcaria, não me sinto tão culpada como das primeiras vezes (o que é bom).
Amanhã vou fazer uma corridinha logo demanhã para queimar algumas calorias, talvez me ajude a perder uns quilitos ;b

Ontem fui ao psicólogo da escola, foi a 1ª vez que fui lá, e gostei. Talvez daqui para a frente as coisas mudem... (duvido, MUITOOO!)

1 comentário:

  1. Que bom que tua tentativa suicida não deu certo, não esqueci não!
    Eu continuo doente mas vejo tudo de outra forma, uma pequena esperança, tuas palavras de apoio a mim e as meninas mexeram comigo, hoje penso muito antes...
    Quem sabe um dia eu não saia disso? Tantos anos assim e meu corpo já acostumou mas sei lá...

    Enfim, estou aqui pra te apoiar. Se quiser deixar tudo estou aqui.
    Se quiser continuar, tbm estou aqui.
    Acho a idéia dos exercicios muito boa ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar