domingo, 14 de outubro de 2012

Despedida definitiva

Olá (:
Voltei do hospital com alta no dia 10/10 e estou muito melhor ! Aquela vontade de me cortar e de provocar o vomito já passou muito mais e vou-vos explicar como .
Não é no blog que vocês vão encontrar ajuda , é fora ! Eu só encontrei ajuda no hospital , enfermeiros , médicos , etc . Não vou fazer um post muito grande porque vim despedir-me do blog . Desta vez é de vez . Tem que ser . Não posso ter blog porque isto só arrasta para a doença e é o que eu vos quero dizer . Eu adoro-vos a todas , vocês estaram para sempre no meu coração , sempre vos conheci por as "Anna's do blog , as brasileiras que são minhas amigas e que me entendem" , mas tenho mesmo de sair disto . Posso nunca sair da doença , mas ou menos posso dizer que tentei , e uma das tentativas é que eliminei o blog . As recordações que vou ter é as borboletas , sempre que falam em borboletas lembro-me de vocês Anna's e Mia's (eu até tenho uma T-shirt de borboletas *-*) .
Para falar nos cortes , enquanto estive internada descobri uma coisa , eu pensei que todos os cortes que via na internet eram verdadeiros , afinal nem todos são verdadeiros , alguns são MAQUILHAGEM ! Na internet põe cortes tão profundos de certas partes no corpo que se fossem verdadeiros essas pessoas com esses cortes morreriam e não chegariam a viver mais do que 20m por serem tão profundos . CUIDADO , NEM TODOS OS CORTES QUE SE VÊM SÃO VERDADEIROS , MUITO DELES SÃO FALSOS !

Vou-vos dar um resumo rápido do meu internamento : ao inicio foi díficil , no terceiro dia de internamento , por chamada culpava a minha mãe de estar lá internada e pedia-lhe para sair e para me tirar de lá . Discutia com ela várias vezes ao telefone . Chorava várias vezes quando me lembrava da minha melhor amiga , e de mais 3 pessoas que são muito importantes para mim , mas agora , tomo uns medicamentos que me acalmam muito e ando muito melhor .
Tomo fluoxetina , topiramato e haldol (não queria dizer , mas acabei por dizer x: ) . Desde que fui internada estou muito melhor e sem vontade de provocar o vomito e de me cortar . Já o fiz depois de vir do internamento , mas foi só uma vez ..
Pensei , procurem ajuda , não é no blog que vão resolver as coisas .. Beijinhos .
ESTARAM SEMPRE NO MEU CORAÇÃO <3<3<3

5 comentários:

  1. desejo-te boa sorte Catarina a sério e ainda bem que te estas a sentir melhor <3
    Nem sei o que dizer, mas acho que tens razao;
    Espero que encontres a felicidade.
    beijinhos c:

    ResponderEliminar
  2. Sinto-em triste, mas nem sei o que dizer. O que me conforta é saber que está feliz, que se sente bem com essa escolha que está fazendo.
    Te desejo sorte e força, você é incrível e merece.
    Ah, obrigada por tudo também.
    Beijos e como sempre stay strong <3

    ResponderEliminar
  3. Catarina!
    Estou felicíssima por você! Muito mesmo.
    Meus parabéns por você estar se livrand de algo que sempre te fez tão mal.
    Você tem razão no que fala. Os blogs nao nos ajudarão a livrar-nis destes teremendos males que são a anorexia, a a bulimia e o cutting, o que verdadeiramente nos salvará será uma equipe competente de médicos, pronta e disposta a nos salvar!
    Desejo com toda a convicção de que você fique cada vez melhor e torne-se uma pessoa feliz, com uma vida brilhante pela frente!
    Que tenha as melhores relações amorosas, as melhores alegrias, e que tudo conspire a seu favor. Você merece.

    Beijos! Sempre lembre-se de nós com muito carinho, porque nós, a partir de hoje, vemos-te como um exemplo, uma lição viva,
    Te amo muito! Veremo-nos.
    PS: Se precisar, fale comigo.
    MSN: luanapoptig@hotmail.com Yahoo: luanapoptig@yahoo.com Skype: luana.moraes55

    Você será lembrada, anjo!

    ResponderEliminar
  4. ooo lindinha pq vc se corta? nao se machuque mais assim! nada de bom isso vai lhe trazer! quanto a procurar ajuda vc tem absolutamente toda razao! eu tenho uma neurologista e tenho tdah q me levou a transtorno de ansiedade e fobia social, tenho vergonha de sair em publico, nossa parece q todos estao me julgando! vc nao esta sozinha estamos aqui! eu tbm tomo remedios cloridrato de venlafaxina + oxcarbazepina+ ritalina viu! estamos tbm aceitando ajuda! aceite tbm e nao deixe de tomar pq apesar do sono te faz bem! beijinhus!!!!

    ResponderEliminar