quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu tenho de voltar , só aqui é que me sinto bem !

Vou voltar a escrever !
Bááh ! CATARINA ! ISTO NÃO ESTÁ CERTO , NÃO DEVIAS VOLTAR A ESCREVER !
EU SEI , MAS É MAIS FORTE QUE EU , ESTOU NERVOSA !
NERVOSA ? TÓ , ISSO PASSA !
PASSA ? WTF !??

Vou voltar a escrever e acabou , só aqui é que me sinto bem .

- Ontem tive uma discussão com a minha mãe , e o desespero foi tão grande que fiz dois cortes na mão esquerda , um na mão direita e várias no pulso esquerdo . Foi com a lâmina da tesoura . Doem mas não são fundos (também não os queria fundos , só me queria acalmar , e SIM FOI A ÚNICA FORMA DE ME ACALMAR ! Estava na aula , fazia o quê ? Gritava ?) .
Ando a deixar de tomar a medicação . Grrrr , ando farta da medicação , faz-me tanto sono , não vejo nada nas aulas , vou contra as coisas -.-
Hoje ainda não tomei o comprimido de fluoxetina nem de topiramato , mas estou com ideias de ir tomar uma carteira cheia de comprimidos sertralina para ver se me acalmo e logo á noite tomo as gotas do habitual -.-
Amanhã tenho física , só me apetece ter um ataque cardíaco e ir parar ao hospital , a minha mãe hoje até falou numa clínica para me internar lá . Força , que me ponha lá , não sei onde é que vai arranjar dinheiro para tanta coisa , mas força !!! (3 anos numa clínica , ai que pesadelo :'c) 

6 comentários:

  1. oh querida que é isso? Não gosto nada que estejas assim...gosto muito de ti e quero-te bem...por favor anima-te, toma os comprimidos correctamente e descansa...**

    ResponderEliminar
  2. 3 anos querida ? nossa é muita coisa ... se o blogg faz vc se acalma eu não vejo mal , mais tente se controla mais tente não se corta , acho que sua mãe merece um descanso ela só deve querer o seu bem !!
    bj se cuida !!

    ResponderEliminar
  3. Ah.. Sinto-me feliz por você retornar aqui, mas um pouco desconfortável por você estar nessa situação.
    Você estava progredindo tão bem! Tomando seus remédios, deixando de se cortar, seguindo o caminho certo...
    Mas isso deve ser um saco! Ter que estar fazendo algo contra o seu desejo e o seu bem-estar. Isso é muito chato!
    Se você realmente se sente bem aqui... Tudo bem. Contudo, tenta fazer um esforcinho pra tomar todos os remédios. Peça para a sua mãe que algo seja mudado para você nao ficar desatenta nas aulas!
    Nao peço a ti isso para que penses que estou tentando "puxar o saco", mas porque realmente eme preocupo com você. A algum tempo atras te vi muito perto da morte. Rezei, porque perder alguém por suicídio é algo muito trágico. Por sorte e por Deus, você ficou bem. Mas em pensar que agora você poderia estar morta, enterrada...

    Você se cortou! Céus, que horror! Credo, minha flor! Isso é horrível. Os cortes estão feios, vermelhos.
    Você já conhece o desafio borboleta? Se sim, porque nao faz parte dele e tenta parar com o cutting?
    Se nao, peça para mim a explicação, e a terá! Aiai... Você é tão linda. Poderia ser modelo, se quisesse.
    Já tentou se inscrever num concurso de modelos? tenho convicção de que você seria aceita, se participasse. De verdade.

    Três anos numa clinica?!?? Nao, nao... Isso é muito.
    Estou aflita por você... Juro que você É linda. Talvez, alguma carreira promissora de ajudasse a se livrar desse males que te rodeiam.

    Fique bem, coração!

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, que bom que deu noticias, as coisas não andam bem ai e vc se cortando pra aliviar a dor sei o que sente já fiz algo parecido, mas nos sabemos que não resolve as vezes tenho vontade de sair correndo.....sumir de todos os tormentos que estão dentro de mim, mas ainda acredito que um dia tudo vai melhorar pra todas nos, força querida tudo vai dar certo.Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Oh Catarina :(
    Se achas que o blog te ajuda... mas tu no fundo sabes que não ajuda.
    Não pares a medicação sem a médica te dizer, até te pode fazer sono, mas se te faz bem noutros aspectos é melhor tomares, sempre te ajuda um bocadinho. Tu és forte, vais conseguir superar isso, pode custar, mas acredita que não é por te cortares que as coisas vão ficar mais fáceis...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi , ja estou olhando o teu blog a uma semana mais ou menos .
    E ja q esta de volta estou te seguindo , e queria q tu me seguice - ammieanna.blogspot.com.br-.
    Mais 3 anos numa clinica interneda eh muitoo nossa , mais beijos e juizo nas tuas escolhas , beijos e espero q os corte não fiquem com marca depois . = )

    ResponderEliminar