domingo, 30 de dezembro de 2012

Sou gorda :'c

Hoje é daqueles dias que me sinto mesmo um monstro daqueles bem gordos !
Eu sinto-me e sou gorda , porque não páro de comer . Antes eu conseguia fazer dietas sem medos e agora .. Agora sou uma fraca , nojenta , PORCA ! Odeio-me . Cada dia de passa odeio-me mais . Como é que alguém pode gostar de mim , como ? Quem gosta de uma gorda como eu ? Não tenho nada contra gordas , mas tenho tudo contra mim . Agora compreendo porque é que o J. acabou comigo . Não só começou a gostar da outra como também me achava gorda :'c
Quem me dera voltar ao mês de Junho de 2011 , tinha 37kg , podia-me ver gorda e não gostar do meu corpo , mas se voltasse a ter esse peso eu JURAVA que ia dar-lhe valor .
Falo do peso como se tivesse a falar de uma pessoa . E para mim o peso é a coisa mais importante , define-me como pessoa porque se for magra eu irei ser feliz , só sou assim porque sou gorda . Eu parava com tudo , de fumar , de me cortar , de discussões , de pensar em começar-me a queimar , eu parava de pensar nisso tudo se fosse magra . Não quero saber se fico feia magra , o que quero é ser bem magrinha , quero que cuidem de mim . É preciso pedir quantas vezes ?

Falta 1 dia para a passagem de ano . Vai ser a pior passagem de ano da minha vida .. Vou passá-la em casa , na cama , de olhos bem fechadinhos . Não quero que ninguém me chatei , não quero beijos da minha mãe nem do meu pai . Não quero festa , quero só a minha cama , e dormir para sempre . 2012 vai ser um ano para esqueçer .

 

6 comentários:

  1. Se eu voltasse pros 47kg também daria mais valor, mesmo me achando gorda, hoje eu vejo que não tava :(
    Vamos conseguir, a gente já conseguiu uma vez, nosso corpo é capaz e nós também!
    Esse ano de 2012 acabou e levou com ele a menina "gorda", 2013 só nos trará coisa boa, confie.
    To te seguindo ^^
    Fiz meu blog ontem, se der passa lá

    http://allinfinitoealem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oie Catarina, saudades imensas de você. Fiquei longe por muito tempo, e vejo que você não está nada bem, mais como disse a Polly B. se você conseguiu uma vez você é capaz novamente. Cuide-se, e dê noticias, beijos, tente ficar bem ♥

    ResponderEliminar
  3. Linda, não vale a pena acabar com a própria vida pela aparência, acredite em mim!
    Com força e muito regime você chega lá. Não perca a fé! Você consegue.
    Stay Strong!*
    Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. :( Quero esquecer 2012 tbm, linda :(
    PIOR ANO DA MINHA VIDA, principalmente nos últimos meses.
    Se quiser saber é apenas olhar no último post de 2012. PÉSSIMA, HORRÍVEL E GORDA ALÉM DO MAIS. :(
    Mas esse ano juramos que será diferente e que nossos objetivos sejam alcançados. FORÇA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  5. Fico inconformada ao perceber as pessoas jogando a vida fora por tão pouco. =(

    Estás viciada nessa vida de sofrimento, por isso não consegues sair. E viciados não conseguem perceber direito o mundo à sua volta. Jamais deveria odiar a si mesma, estando como estiver. É pura ilusão pensar que tudo vai se resolver quando ficares magrela, porque o real problema não é o teu corpo e sim a mente. Nunca serás feliz enquanto se dedicar a ser infeliz!

    Tu te odeias cada vez mais porque tu alimentas esse sentimento mentalmente, verbalmente (se depreciando aqui no blog) e fisicamente ao se cortar e ao passar fome. Dessa forma tua vida só piora.

    Eu torço para que um dia acordes e amadureça. A vida é muito mais! Sei que é difícil, mas vale muito a pena tentar. Primeiramente você poderia simplesmente parar de se xingar, de dizer que é gorda, que é um monstro e tal. Quebrar essa mania de se auto depreciar, parar totalmente.
    E sim dizer: "Vou cuidar de mim, vou me tratar bem". Com este exercício vais mudar pouco a pouco a forma de pensar. E quando cometer falhas, se perdoe.

    Desculpe pelo coment grande e se ofendi em alguma coisa. :* Gambate!

    ResponderEliminar
  6. Fico triste por te ver assim minha bonequinha, sinto muito sua falta Catarina, e sei que aí dentro de vc tem uma guerreira que nunca vai desistir de seus sonhos.
    "Não abaixes a cabeça, pois a coroa pode cair"

    ResponderEliminar