sábado, 13 de abril de 2013

Cada vez pior

Odeio este tempo! Flores, sol, passarinhos a cantar... Que raiva, que nojo, QUE ÓDIO! Este tempo só me faz lembrar de coisas que me magoam, de coisas que me faziam feliz... Já se passaram dois anos de turtura, de sofrimento, de lágrimas, de tanta coisa... Ninguém sabe as saudades que eu tenho destes últimos anos e o medo que eu tenho de viver estes próximos dias.
Já não há nada que me acalme... Lembro-me que ainda á pouco, quando olhei para o espelho disse: "Ninguém quer ser teu amigo Catarina, ninguém quer estar contigo... Estás gorda." e desatei a chorar.
Ainda me recordo de como eu era normal, de como eu conseguia rir e sorrir de verdade.
Tenho pensado em tomar comprimidos, outra vez. Também voltei a pensar em cortar-me, mas desta vez seria diferente. Não sei como vou continuar a levantar-me de cama e não me lembro de como é adormecer sem estar a chorar.
Eu não sei como exprimir o sofrimento pela escrita, mas gostava de o saber fazer. Gostava que vocês ao lerem as minhas frases sentissem um bocadinho da dor.

Ainda não parei de chorar hoje e a cabeça não pára de pensar «Porque é que eu ainda não acabei comigo?».


Sem comentários:

Enviar um comentário