sexta-feira, 12 de abril de 2013

*sem imaginação*

"Se eu sou fria reclamam, se eu sou meiga não valorizam.

É muito foda quando a gente estamos de braços abertos para alguém e esse alguém não está para nós, ou então quando trata bem uma amiga nossa por ela ser magra, bonita e a nós trata-nos como trapos velhos porque somos feias e gordas.
Sei bem porque é que os meus "amigos" são mais simpáticos para as outras raparigas do que para mim... Porque todas as outras são lindas, engraçadas, mas acima de tudo porque são MAGRAS, e eu como sou assim (nem vale a pena dizer o que sou...) são arrogantes e ignorantes. Não são coisas da minha cabeça, é verdade. Vocês também não se sentem como eu?...
Sabem o que é que eu penso quando as pessoas são assim para mim? Penso que elas não gostam de mim e não gostam porque não querem ter ligação com uma "pessoa" como eu. Com uma gorda que come imensa comida e que depois força o vômito porque não se consegue controlar e tem medo de engordar, com uma gorda que fuma, que se corta porque sente uma grande necessidade para tal, que chora todas as noites ao lembrar-se do passado e imaginando o futuro, que olha para a vida como um pesadelo, que é sensível a todas as coisas que lhe dizem... COM UMA GORDA QUE NÃO TEM RECUPERAÇÃO POSSÍVEL E QUE NUNCA MAIS VOLTARÁ A SER FELIZ!!!

Não vale a pena gostar dos outros e sentir a falta deles quando eles nem valorizam o nosso carinho.
É só..."
Catarina, 14:04


Sem comentários:

Enviar um comentário