quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tentar.

Eu quero tentar, mas não aceito conseguir. Estranho? Talvez. Depende do leitor das minhas míseras palavras.
Tentativas falhadas ao longo de dois anos e oito meses, pois canso-me do cansaço. Ora aí se vê o fracasso.
Eu vou tentar, mesmo que ninguém veja o meu esforço. Não estou interessada na vossa visão, mas sim na minha. A minha visão quer a perfeição, e essa ninguém me pode tirar.

"Não estou pronta para conseguir e desistir tornou-se o meu conforto. Futuro, futuro e futuro. O futuro torna-se passado e o passado fica guardado. As pessoas olham para nós da forma que nós queremos que olhem, ou da forma que imaginamos e acreditamos. E eu sei que olham para mim como a rapariga que se corta."
(17:30), c.f.

"O sofrimento adora companhia."
- Toby.


Já falta tão pouco.
Um dia, e parabéns meu companheiro.

1 comentário:

  1. gostei do teu blog....
    identifico-me em algumas coisas
    Gostava de conhecer mais Anas e Mias de Portugal, se puderes adiciona-me no facebook íris Taumante Miana ou iristaumante88@gmail.com

    ResponderEliminar