sábado, 12 de abril de 2014

Bulimia #P1

Entrou na minha casa, no meu quarto, no meu corpo.
Arrombou a porta da minha mente, como um assalto.
Conheceu os meus pais, irmã e conhecidos.
Chegou até mim.
E sem avisar, envenenou todo o meu organismo.

Tem sido incansável, ela.
Incansavelmente destruidora.
Eu, patética e fraca, aceito o seu abraço maquiavélico e entro no seu jogo obscuro, todos os dias, do nascer ao pôr do sol.
Mesmo conhecendo a sua maldade perante mim, não consigo abandoná-la.
E sei o porquê...
Costuma ser os outros a abandonar-me, e não eu.

3 comentários:

  1. Sou Portuguesa, gostaria de conhecer outras pessoas ana e mia para partilhar alguns desabafos,nos compreendermos e vivencias ..... se puderes adiciona-me no facebook íris Taumante Miana ouenvia e-mails iristaumante88@gmail.com.
    mas deixo aqui o ink que fica mais fácil:
    Fcebook: https://www.facebook.com/iris.taumantemiana?fref=ts Íris Taumante Miana
    ...

    ResponderEliminar
  2. A fada Maléfica, ficou zangada e deitou um feitiço para a Bela Adormecida e ela vive numa torre de nevoeiro, agrilhoada a sinapses e neurotransmissores de Karga escura. O corvo da fada má crocita e voa em círculos desatinados e o dragão vocifera chamas terríveis no portão do palácio. Mas o belo cavaleiro já cavalga pela floresta para salvar a Bela Princesa, ele vai armado com a espada que as três fadas madrinhas (Primavera, Flora e Fauna) lhe deram, vai carregar com as mais belas cores da vida e as pedras preciosas mais puras os neurónios, as sinapses e os neurotransmissores da Princesa. É só esperar, este é um conto de fadas com final feliz.

    ResponderEliminar
  3. espero que você esteja bem, princesa, que continue forte.

    ResponderEliminar