domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entre duas saídas eu escolhi a mais fácil...

Não aguento mais. Tento ser feliz, esforço-me ao máximo mas não aguento ter tanto medo e tanto nervosismo. Á frente das pessoas faço-me de forte, tento não subcarregá-las com os meus problemas mas dentro de mim existe um bichinho que todos os dias me roi por dentro e que me está a matar...
Amanhã vai ser o último dia que vou continuar a sofrer... Ontem pôs uma navalha na mala... Desde da sexta-feira passada que penso em espetar-me na barriga, e amanhã é o que vai acontecer, se morrer, melhor! Para que é que vou continuar a sofrer se posso seguir um caminho mais fácil?

Morrer... Morrer é a solução para TODOS os problemas! D':

4 comentários:

  1. CAT!!!!!!!!!!!! TU VAI-ME PO MSN JA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Todos temos dificuldades mas não quer dizer que a 1° dificuldade temos de agir deste modo.
    Eu sei como se sente, como é querer sair deste inferno, como é querer que o sofrimento se acabe mas não é assim, vc perderá muito se fizer isto.
    Já tentei por anos me matar, essa semana tbm, tentei sufocamente e no final não consegui mas vejo que foi bom, pois se tivesse conseguido não estaria aqui te escrevendo isso.

    Espero aqui pelo teu próximo post.

    ResponderEliminar
  3. Espero que desista realmente, fico esperando teu post com medo de que ele não venha...
    Já tentei me matar (tomando chumbinho)e só me ferrei porque no final das contas só acabei com meu estômago e continuei viva mas aprendi a não desistir jamais da coisa mais importante pra mim, Eu mesma, temos que sempre pensar assim bjo

    ResponderEliminar
  4. C!!!! Voltaste? :(
    Já não falamos há imenso tempo...
    Acerca do teu post, por favor, não faças uma coisa destas! Não te influencies por estes blogs, pensa, para quê fazeres isso? Tens uma casa, uma família que te ama e amigos que te adoram. És saudável, e vives melhor que muita gente, por isso não te destruas, sabes que há sim um caminho mais fácil e não é de todo esse! Por favor C, pensa em ti, tenta ser feliz, não cometas loucuras, não te destruas... Posso não te conhecer muito bem, mas sei que és uma pessoa fantástica e tens o direito de ser feliz, e para isso tens de te controlar e vais ver que as coisas vão melhorar... Espero notícias tuas :( Um beijinho.

    ResponderEliminar