quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Francamente Catarina!

Mas afinal, o que se passa comigo? O que é que eu sinto? O que é que eu veijo? Que confusão! :s
Não me percebo, sinceramente... Ontem estive na consulta, hoje já estou a fazer asneiras outravez, mas o que é isto?!
Vou falar amanhã com o psicólogo, talvez me ponha juízo, o que é díficil de entrar na minha cabeça :/

A minha mãe descobriu que ando a fumar... QUE SE LIXE, vou continuar, acalma-me e isso é que interessa!
Tenho as ideias todas trocadas, não sei o que pensar, muito menos o que fazer... Tenho de ser forte, ter coragem mas a minha cabeça está a arrebentar! O que é que eu faço? Onde é que está a "força" que todos falam? ONDE?
Estou mesmo muito confusa, assustada e triste. Cada dia estrago um dia da minha vida, um dia em que podia ser feliz e não estou a ser.
A ajuda que eu tenho não chega, preciso de ajuda diária, como se estivesse internada. Olho á minha volta e tudo me assusta. Se estou na escola veijo raparigas MAGERRIMAS e fico triste por querer ser igual e não conseguir, chego a casa sinto-me sozinha, perdida em casa, se vou para a internet veijo milhares de outras raparigas magras e fico enervada e triste, e á conta disso culpo os meus amigos/as... Não consigo ir em frente, cada dia que me veijo ao espelho penso «Para quê querer emagrecer? Serei sempre gorda, e se voltar á casa dos 40kg depois, vou comer muito, muito, muito e vou engordar e passar outravez para casa dos 50kg...», para quê lutar por uma coisa que NUNCA vou conseguir?! :(

Inacreditável, eu só olho para o meu próprio umbigo, só me preocupo com os meus problemas, quando estou mais embaixo não penso nas pessoas que estão dez vezes pior que eu! Sou uma íguista! Porque é que eu sou assim? Mesmo hoje tive a pensar numa rapariga que lhe morreu a mãe á pouco tempo, e ela tenta seguir a vida em frente. Hoje quando a vi na escola não deu nada nas vistas, tenta guardar o problema e consegue, porque é que eu não consigo?
Além de ser íguista sou ignorante, burra, parva e aquilo que nós todos sabemos... (FAT).

Quero desaparecer, DE VEZ!

4 comentários:

  1. Oh meu deus!!! Tu tens escrito e o blogger nao me avisou!!!!!!!!

    Nem sei o k te dizer, catarina. Nao sei mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Espero ansiosamente que consigamos paz, tanto mental quanto física e tudo acabe ou diminua...

    ResponderEliminar
  3. Peço imensas desculpas se te vou ofender,mas não é isso que pretendo, o que quero é ajudar. Deixa de fumar,não te "mates" a ti mesma já chega de sofrimento, olha as pessoas a tua volta e diz-me o que vês,sofrimento e dor certo? Deixa de fumar,que isso ainda te vai por pior, faz o tratamento que te deram,e ainda perguntas porque é que eguista e ignorantes? Não sei diz-me tu,não perguntes se só tu te podes te controlar e saber essa resposta, e eu não te estou a dar um sermão mas sim a mostrar-te a verdade todos temos problemas, tens os teus,mas podes resolver da melhor maneira possivel nao penses que estás sozinha porque não estás! apenas sente a vida, e as pessoas que gostam de ti de verdade inclusive eu, e estou tão cansado te ver sofrer,uma menina tão jovem como tu, estás a estragar a tua vida porque deixas-te a doença consumir-te pensa positivo deixa de fumar e faz o que te mandam pois só eles sabem como ajudar da melhor maneira, não essa doença que te faz dar em louca.
    Beijinhos,adoro-te muito.

    -Júlio.

    ResponderEliminar
  4. Oi minha linda...
    Sei como está a se sentir, mas lembre-se que tudo na vida,
    antes de conquistarmos necessita de luta e sofrimento, só precisamos nos manter fortes para recebermos nossas vitórias de braços abertos!

    ResponderEliminar