segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PSIQUIATRAAA!!!

Não sei se aguento muito mais tempo )':
Na postagem anterior que publiquei á umas horas atrás, estava tão confiante do meu controle, e agora... ESTRAGUEI TUDOOOO! Quero morrer, desaparecer para nunca mais ninguém me ver, quero que os meus olhos fiquem cegos para não verem o corpo horrível que tem, cheio de celulite e banhas.
A minha irmã viu-me a comer bolachas, tirou-me-as e não parava de discutir comigo (com razão, as bolachas são dela e além disso ela sabe que depois de as comer vou fazer asneiras)! Basta olhar para ela para eu ficar triste, ela é um esqueleto!
Não sei o que fazer... Estive a pensar em amanhã não ir á escola, fingir que me doi alguma coisa e depois a minha mãe não me leva para a escola. Não quero enfrentar aquela gente todo, sinto-me triste e envorgonhada com o meu corpo, não quero ver ninguém, quero ficar na minha cama o dia todo sem pensar em nada! Eu quero ser magra, mas estou sempre a comer, já é um vício! 
Não sei se amanhã telefono á psiquiatra... Eu não queria estar a chateá-la mas estou a entrar em pânico... Será que devo?
QUERO AJUDA, JÁÁ! D': 

4 comentários:

  1. Não se desespere minha flor, tente manter a calma e o controle
    o máximo de tempo que puder se ver que não aguenta mais que já suportou mais do que devia, sim ligue para ela!
    Beijos e se cuida ta florzinha

    ResponderEliminar
  2. Espero que não tenhas ficado chateada com o que te disse de manhã... mas tu sabes que tenho razão. Espero que estejas melhor <3

    ResponderEliminar
  3. Quando te sentires mal liga a psiquiatra que ela te ajudará.
    Espero que tuas compulsões passem logo e que te sintas mais feliz...

    ResponderEliminar