sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VOLTEI!

Voltei, e desta vez é para ficar!
Senti falta do blog, muita falta mesmo... Quando deixei o blog "perdi" uma parte de mim, senti-me mais sozinha, mas agora sei que vou estar acompanhada por vocês (:
Tenho péssimas notícias... Ganhei 7/8kg em menos de 3 meses, sim... é HORRÍVEL! Tenho andado cheia de compulsões e só volto a ter consulta com a minha psiquiatra no dia 13 de Março.
Desde do dia 1 de Janeiro que não passo UM DIA sem comer porcarias, não admira que tenha 53kg (que vergonha) :x
Eu acho que isto aconteceu por ter deixado o blog... Quando escrevia, quase nunca tinha compulsões e desde que deixei de escrever não tenho parado de "devorar" a casa. A minha mãe tenta ajudar-me, pede-me para eu não comer tanto, mas é tão díficil... Ela vai ajudar-me a emagrecer, e é claro que eu estou MUITO contente :D
No outro, o meu pai discutiu comigo mas com razão... Ele descobriu que eu cortei o meu pescoço com uma navalha, ele ficou muito chateado. A minha mãe defendeu-me com unhas e dentes e disse-lhe "A menina está a começar a emagrecer porque está com 54kg, e temos que a ajudar", o meu pai ficou feliz por saber que eu tinha esse peso, mas continua muito desiludido por eu me ter cortado, não só no pescoço como também no braço esquerdo e na barriga.
Agora são as notícias melhores... Hoje, o meu diretor de turma telefonou á minha mãe a perguntar-lhe se ela me autorizava a ter psicóloga na escola, a minha mãe disse que sim, e eu também acho que é melhor, para eu me acalmar mais e não continuar a fazer asneiras. No dia 15/02/2012 (quarta-feira) vou ter a 2ª fase do corta-mato, a minha mãe autorizou no papel, e é óbvio que estou feliz :)
Uma das melhores notícias: falei agora com o meu pai e perguntei-lhe se ele me deixava ir caminhar amanhã demanhã e correr um bocado, ele disse que sim mas para não exagerar. A minha mãe não está muito contente, mas ela vai abituar-se ^^

Sinto uma GRANDE vontade de perder peso, e já á muito tempo que não sentia isto.
Bom, voltei ao blog, mas voltei com metas:
1ª meta: 50kg;
2ª meta: 48kg;
3ª meta: 46kg;
4ª e última meta: 44kg.

EU VOU CONSEGUIR! :D

3 comentários:

  1. Olá de novo! Navalha no pescoço? Gente...

    Leia esse blog
    http://46kgs.blogspot.com/

    Da Nortenha, gosto muito dela... Ela emagrece sem usar da anorexia entende? Saudavelmente, se quiser leia, passe lá... Quem sabe um dia eu tbm não venha a fazer isso?
    Vc pode tirar algumas idéias de lá...

    Quanto a mim: To feliz por ter retornado C' ,muito mesmo. Fora o controle que ganhamos, aqui vc desabafa, tem ajuda e tbm ajuda outras, é um lugar só nosso.
    Qualquer coisa conte comigo. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se puder (me desculpe ser chata) leia esse blog:
    http://queridanorexia.blogspot.com/

    É impressionante essa fase de internação etc, sei que tu já passou por tanto tbm... Quem sabe tu se identifique com algo. Bjs

    ResponderEliminar
  3. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    ODEIO ESTE POST!!!!!!!! :'(

    ResponderEliminar