sexta-feira, 3 de agosto de 2012

APÁÁÁ , CHEGA !

Mas o que é que eu tenho no lugar do cérebro ? Nada ? Mais provável é não ter mesmo nada !
TIVE UMA COMPULSÃO !!! Epá , sinto nojo , ódio de mim !!! -.-
E sabem porque é que aconteceu está compulsão ? Porque a minha tia pôs manteiga no pão integral que era para eu comer ao almoço . Era suposto o pão só ser fiambre de perú , mas a minha tia enganou-me e pôs manteiga . Vocês não imaginam o quanto eu chorei no Aquashow por ter comido aquela comida de GORDA ! D'':
Depois só me vinha á cabeça a minha relação com o J. e que ele tinha acabado comigo , foi mesmo muito mau !
Mas passou . Estive muito tempo a pensar se havia de ir comer gordices , estava mesmo muito indecisa , mas acabei por o fazer , e essas atitudes de gorda continuaram até agora ! (00:06 em Portugal) .
Bom , a coisa boa do dia foi que conheci uma pessoa . Um rapaz da Staff , que trabalha lá no Aquashow parece que gostou muito de mim e esteve a falar bué tempo comigo . Eu andava desvairada lá no meio do parque e ele apareceu com uma máquina fotográfica e tirou-me uma foto para pôr em exposição e se eu depois quizesse comprar a foto , comprá-va . Ele encontrou-me outra vez e não paráva de olhar para os meus olhos , disse que eu tinha uns olhos mesmo lindos e que não conseguia parar de olhar para eles . Mas o mais estranho foi que ele me pediu o número ! (ele tem 17 anos) , piscou-me o olho um monte de vezes e mandáva-me beijos á distância , parecia que estava a gostar de mim .
Ele queria sempre que eu andasse atrás dele , e eu fui . Ele é bué querido , até me deu 6 beijinhos na cara . Houve uma vez que fizemos olhares um ao outro , e isso assustou-me . Eu só queria que fosse o J. no lugar daquele rapaz , mas não era :C
Quando estava a ir-me embora para casa fui ter com ele e dei-lhe dois beijinhos na cara , os meus tios viram , agarram-me pelo braço e disseram "Vamos embora !" . A minha tia não paráva de dizer que eu era uma desenvergonhada e oferecida . PORRA PÁ , EU SÓ CUMPRIMENTEI O RAPAZ , ALÉM DISSO ESTAVA PRATICAMENTE A SONHAR QUE ERA O J. ! -.-
Como é óbvio não me deixei ficar calada e respondi mesmo mal á minha tia , só me faltava mandá-la para o caralh* . Ela já me devia conhecer bem e saber que eu não me deixo ficar calada !
Respondi-lhe tão mas tão mal que ela levantou-me a mão e gritou bem alto ! Ainda me deu umas chapadinhas nos braços e no rabo , mas nada de especial . Ela disse : "Tu não deves sair daqui sem levar um porradão meu !" , eu : "Então dá ! Não tenho problemas nenhuns !" , ela : "Olha que eu dou !" , eu : "Tóó , então dá ! Não tenho medo !" , aquilo ia haver merd* s:
Ainda me conseguiu por a chorar porque eu comecei a juntar todos os problemas (a manteiga no pão , o meu relacionamento com o J. e agora por ter conhecido este rapaz) , este dia foi para esquecer !

O J. tem dito que me ama muito , tem me chamado de "fofa" , "princesa" , "amor" , resumindo , tem sido um QUERIDO !!!
Já lhe disse tantas vezes que já não sei viver sem ele que ele já deve andar farto . Ele quer voltar , e eu também quero , por isso vou fazer os possíveis para me ir embora deste inferno e ir rápido para minha casa . Eu amo-o como nunca amei ninguém . Eu pensei que depois de me ter apaixonado pelo A. que nunca mais ia querer ninguém , mas afinal ..
Não vou desistir do J. , e quando desistir , a minha vida acaba .
Mas já chega ! É um post com muitas tristezas .


(de luto pela Scarlett)

Amanhã começo a fazer a dieta outra vez , mas desta vez só irei comer quando me mandarem (e só vou comer o que eu quiser !) , se não se lembrarem de me lembrar de ir comer , menos uma refeição ;b

1 comentário: