quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sem forças para seguir em frente , mas mais calma

Nunca pensei tanto em suicidio como hoje , nunca pensei mesmo .
Tenho andado muitissimo nervosa , mas agora já estou mais calma (e a escrever muito devagar) .

Á 2 horas atrás começei a chorar .. O jantar não foi o que eu pretendia . A minha mãe fez esparguete com frango para ela , para o meu pai e para a minha irmã . Pensei em comer também (apesar de eu não ligar minimamente a carne) , mas não disse nada á minha mãe . Eles foram todos para a mesa mas eu tive de ficar no PC a fazer um favor a uma amiga . Quando fui para a mesa já tinham comido tudo . Fiquei chateada porque também queria , mas não demonstrei aquela furiasinha que eu tinha . Comi um prato de sopa , mas depois o que é que o meu ser inteligente foi fazer ?! Comer uma sandes (wiii , que coisa pouco calórica -.-) . Tive a manhã TODA a comer . Miei depois de almoçar, e enquanto miava pensava no que havia de dizer á psiquiatra na segunda-feira S:
Voltando ao que estava a dizer , depois de jantar vim para o quarto e tive outra bela ideia , ir buscar filipinos de chocolate . E lá fui buscá-los . Comi o pacote todo !
Uns 20/30 minutos depois aparece a minha mãe no quarto , serenamente (pela cara dela ela também estava muito triste por me ver assim , a afundar em comida , a não querer sair de casa e falar-lhe mal) e perguntou-me se tinha sido eu a comer os filipinos todos . Admiti que sim , QUE VERGONHA !!!
Começei a ficar nervosa , entrar em pânico . Estava a juntar todos os problemas que me têm acontecido esta semana e tive de sair da internet . Deitei-me a ouvir música e a chorar e um tempinho depois pensei nos anti-depressivos . Fui buscar a caixa e tomei 15 . Sei que não me farão mal , se já tomei 30 , 15 não fazem mal . Até pelo contrário , estou mais calma .

Não vou dizer que amanhã vou seguir a dieta , ou que vou fazer exercício . Vou esperar por amanhã e ver o que acontece . Seja o que Deus quiser ..

Cortes na perna esquerda de terça-feira á tarde (para vos ser sincera gosto deles , acho-os fofos) :

4 comentários:

  1. Meu Deus Catarina!!!! Não te corteeeeeeeees!!! Eu cheguei a ter orgulho nos meus e agora tenho vergonha da porcaria que fiz... ou pelo menos faz em sítios menos visíveis... um dia vais-te arrepender... acredita que vais :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela sabe que vai arrepender-se, só não sabe o quanto lol
      Catarina, nao vais arrepender-te por te teres cortado, mas por te teres cortado em sitios visiveis. Não te vou pedir para parar, se nao o conseguires fazer, tenta faze-lo noutros sitios.

      Quando tiveres filhos, sobrinhos, nao vais querer que eles vejam/saibam *

      Eliminar
  2. Sei que não falo contigo(lol) mas elas têm razão. Tenta em sítios menos visíveis pelo menos. Eu também ja pensei que se algum dia vir a ter filhos...o que lhes vou dizer? Cheguei à conclusao que nao vale a pena mas ainda tenho problemas com isto (e tambem ja cheguei a ter orgulho deles ok) agora não sei o que fazer com eles.
    Quando vi cortes no braço de uma amiga minha fiquei arrasada e o mesmo acontece contigo e com qualquer pessoa que o faça. Sei que nao mando na minha vida mas um dia vais perceber... entretanto, força. Se precisares de falar estou aqui <3

    ResponderEliminar
  3. Eu queria te dar algum conselho e pedir pra não fazer isso, mas seria muita hipocrisia porque também faço e há mais de anos. Posso lhe garantir que vai cada vez ficar pior ): se tiveres força, pare agora.
    Gosto muito de ti, forças <3 não esquece que tem muita gente aqui, inclusive eu, que te quer muito bem.

    ResponderEliminar