sábado, 4 de agosto de 2012

As coisas estão a correr mal ..

Hoje só consegui adormecer ás 5h da manhã . E o que é que eu tive a fazer até essas horas ?! COMPULSÃO -.-
Yap , tive outra compulsão e não a miei , e para ser sincera até soube bem . Antes de ir comer , o estomago parecia deslocado e a doer , quando fui comer ele acalmou e senti-me melhor .
Fiz uma direta completa (4h da manhã , foi quando acordei ontem) e ás 5h fui dormir , mas não tinha sono nenhum , devia ser ainda os efeitos dos medicamentos s:
Dormi 4h e por acaso tenho soninho .

Estou melhor , ainda tremo , ás vezes dói-me o coração (estranho) e ainda tenho dores de estomago de vez em quando , mas eu aguento .
Quando acordei (9 e tal da manhã) ainda tinha a comida no estomago da compulsão , e como eu tinha de ir comer para a minha tia não começar a disparatar , lá o fiz . Comi 10 colheres de sopa meio cheias de cereais com pouco leite .
A seguir fui-me pesar .. Deu 54kg ! Fiquei bué triste e completamente chocada , mas como tinha acabado de comer e ainda tinha a comida da compulsão passou-me ao lado . Tinha posto na cabeça que hoje iria comer tudo (grande dispara-te , né ?) . Estava triste e a querer desistir de tudo . 1h e 30m depois de almoçar andava pela cozinha a tentar comer algo sem ninguém ver , mas antes disso fui á casa de banho e pesei-me .. Deu 50kg porra !!!
É ótimo pá ! Se eu ainda com comida no estomago tenho 50kg , quando não tiver comida vou ter 49kg , por isso vou mas é cagar nas coisas boas e fazer a dieta direitinha :D
Bom , mas não á felicidade que dure para sempre , não é ?
O J. tem andado muito bruto para mim , ás vezes só apetece bater-me a mim mesma . A minha melhor amiga fez uma festa ontem , e ele foi .. Esta tarde ela disse-me que ele tinha beijado uma gaja , fiquei para morrer ! Quando li aquilo simplesmente comecei a chorar , o coração acelerou muito e começou a doer-me .
Fui falar com ele e disse-lhe que preferia ter sabido por ele , e ele : "Soubes-te o quê ?" , disse-lhe que sabia que ele tinha beijado uma gaja e ele disse que era mentira , que só encostou a cabeça á da outra e queria ver o que é que ela fazia . Não acreditei muito nele s:
Perguntei-lhe se ele tinha pensado ou lembrado de mim e ele disse que não . Isso magoou-me muito mesmo :''C
Comecei a dar-lhe respostas curtas e ele perguntou se estava chateada , disse que não e ele disse que ainda bem porque não tinha feito nada , aí comecei a acreditar na palavra dele .
Perguntei-lhe : "E amas-me ?" , estava á espera que ele disse-se "sim" como sempre , mas não .. Ele : "muito" , OMFG , CHÓQUÉI !
Eu : "Sério sério ? O:" , ele : "serio serio" , eu : "Óh porra ! O:" , ele : "que foi ?" , eu : "FICO TÃO FELIZ QUE ME DIGAS ISSO ! Eu sei que não significa que voltes para mim , mas é muito bom saber que me amas muito , né ? @
ainda á pouco estava a pensar em ir tomar comprimidos mas depois tu não irias voltar , por isso não tomei nem um ! Eu mudo tudo , tudo para ficar contigo !" --> TRUE !
Ainda não me respondeu e dúvido que responda ;__;

Os meus tios já sabem que tenho blog -.-
Ou foi a minha irmã que lhes disse ou então viram-me a escrever nele . Estão a dizer que se calhar era melhor os meus pais tirarem-me o PC , mas não ! Ninguém me tira o que é meu , além disso a teimosia é um ponto alto em mim ! :b
Lulu - Não fofinha , não sou aquário , sou carneiro (:
Bonecca Perfeita - OBRIGADA PELAS PALAVRAS LINDAS E CARINHOSAS QUE TENS DITO MINHA LINDA ! <3<3<3

PS : amanhã é a pesagem . Quiero ver 49 kg en la báscula! (;

2 comentários:

  1. Ohw flor, estamos aqui pra isso né? e és forte o suficiente pra recuperar tudo o que comestes:)
    Bjs e força!!

    ResponderEliminar
  2. Oii lindaa . sou nova aqi maais adoro suas postageens temos muito em comum, me add no face pra agente converssa :D http://www.facebook.com/nayara.moraes.798
    beeijos foorça e vontade q vc vai ta com 49kg

    ResponderEliminar