terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mal , um bocado mal ...


No dia 1 de Janeiro disse a mim mesma que ia começar a emagrecer e que ia ignorar/esquecer o J. . Já passou 29 dias e ainda não fiz nada ! (cada vez me odeio mais !!!) .

O J. arranjou uma namorada … Na sexta-feira (dia 25) estava bem-disposta e enquanto jantava disse á minha mãe que estava a falar com o J. (ela não gosta muito dele) . Ele mandou-me uma mensagem a dizer que tinha beijado uma rapariga da escola dele , eu até parei de mastigar , fiquei chocada . Depois ele mandou-me uma mensagem a dizer que se calhar ia namorar com ela . Veio-me as lágrimas aos olhos , a minha mãe reparou e disse : “O que é que o J. te disse ? Trocou-te por outra ? Ahahah .” . Passei a noite toda a chorar , e só me veio á cabeça pegar na espingarda e matar-me . Pensei para mim que no dia seguinte á tarde iria matar-me , mas não o fiz .
Não conseguia dormir , só me vinha á cabeça imagens de eles os dois … Passado um tempo lá consegui adormecer .
No sábado peguei na espingarda á tarde , mas fiquei tão assustada por pegar naquilo que guardei-a e não peguei mais nela .
No domingo , quando os meus pais saíram de casa fui buscar a espingarda , fui para a rua , apontei para o ar e carreguei no gatilho , mas estava descarregada . Fui buscar uma bala ao quarto dos meus pais e carreguei a espingarda , quando voltei a apontar para cima e carregar no gatilho aquilo fez um estrondo enorme e eu até recuei para trás . Assustei-me e pensei para mim «Não me vou matar desta forma , se eu quiser matar-me mato-me com comprimidos ou envenenada , custa menos .» .
Tenho pedido a um amigo para ele trazer a pistola dele para a escola , claro que não sabe qual é a minha intensão … Mas ele também não irá trazer nada e eu nem sequer sei se era capaz .
Desde domingo á noite ando com uma “dor” no peito , parece uma angustia S:
Custa-me muito saber que o rapaz que eu amo está com outra . Ele tem sido tão bruto para mim , mudou tanto . Já nem me fala , e quando fala é porque não tem ninguém para conversar .
Ele está-me a trocar por uma rapariga que um dia vai deixá-lo , está a trocar uma amizade por um namoro . Pensei que uma amizade valesse mais do que um simples namoro . Mas pronto , qualquer coisa vale mais que eu (é o que dizem) :’c
Já tive duas melhores amigas e elas as duas também me trocaram . Arranjaram namorados e agora nem se lembram que eu existo . Era mesmo bem feita que eu morresse ! Depois é que iam dar valor .. (ou então não , néh …) .
Sinto-me um nojo . Para quê continuar a viver ? Não ganho nada em viver , só sofro .
A minha professora de matemática diz que eu não sei o que é sofrer e que ainda nunca sofri . Se eu já quero acabar com a minha vida só com isto imagino quando sofrer á séria , aí mato-me mesmo ! Ia fazer falta a quem ? Dizem que eu não valho nada , que estão fartos de mim e da minha “bipolaridade” (bipolaridade é uma doença , e é ÓBVIO que eu não sou bipolar) . Hoje até me disseram assim “Eu tenho nojo é de ti” , chorei um bocadinho … ;__;
Tenho andado com um terço ao pescoço e agarrado ao terço está a pulseira que o J. tem igual á minha . Mas para quê ? Não vou ter sorte nenhuma se andar com um terço ao pescoço .
Perdi a minha melhor amiga que já conheço á 7 anos , perdi outra melhor amiga que já conheço á 10 meses e perdi a pessoa que amava . Sou gorda , não emagreço , odeio-me como pessoa , sinto vergonha e NOJO de me ver ao espelho .
Só quero morrer , morrer de qualquer das maneiras . Se a minha mãe não tivesse escondido os comprimidos já tinha tomado as caixas todas lá de casa . Já rezei e pedi para morrer , ainda não aconteceu , espero para que aconteça , se não eu própria me encarrego disso . Eu sei que tenho coragem !

 

6 comentários:

  1. OIii minha linda, olha eu compreendo sua situação, se parece comigo, eu todo di penso em suicídio, sou muito fráfil, se alguém me magoa eu fico mesmo a esse ponto. Olha, o J....não merece o seu sofrimento táh;) você pode, eu sei que você é forte, Um beijão linda e força muita força!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, que barra em. Não tenta se matar, por favor! Sei o quanto é difícil ter que passar por tudo isso que você tá passando, más seja forte!! E esse garoto, o J, ele não te merece, acredite em mim. Não estrague dua vida por causa de um garoto.
    Bj e força :)

    ResponderEliminar
  3. Querida, muda de endereço de blogue, há pessoas que são más para ti porque se aproveitam da tua fragilidade. Estás a sofrer, qt mais te expoes, mais as pessoas acham que só queres atenção, quando claramente não é só isso.

    O meu conselho muito prático para ti é arranjares um actividade extra-curricular. =) E tomares a medicação. E não seres mal-educada com a tua mãe. E se as pessoas cagaram para ti, não andes a rastejar por elas. Sê tu, vai a tua vida, quem te quer verdadeiramente bem não vai embora.

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, espero que hj vc esteja melhor tire esses pensamentos ruins de sua cabeça isso tudo vai passar, esse garoto n te merece e ha muitos outros garotos que vc ainda vai conhecer da um tempo tudo vai melhorar.Bjss

    ResponderEliminar
  5. Nunca comentei aqui, mas gosto do teu blog e te acho muito forte e MUITO bonita, mesmo sem nunca ter te visto, tenho certeza que você é maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora. Não deixe que outras pessoas te coloquem pra baixo, não se deixe levar pela tristeza, eu sei como é difícil, mas ainda há tanta coisa pra viver, ainda há pessoas boas, ainda há sorrisos verdadeiros e ainda há (mesmo que você não saiba) pessoas que te querem bem. Eu te quero bem. Não sei se você vai ler ou se isso vai servir pra alguma coisa. Quando me diziam que se importavam comigo ou que eu era algo pra elas eu achava que era mentira. Mas nem sempre é. Existe gente falsa, mas eu estou aqui por você de verdade. Porque você merece viver. :)

    ResponderEliminar