domingo, 17 de fevereiro de 2013

Só desejava ser como eu á dois anos :''c

Eu nem sei o que escrever . Perdi o jeito de me exprimir , de escrever o que sentia no momento .
Tenho um nó na garganta , de tanta tristeza que é .
Estou com medo de escrever .. Tenho medo que me achem rídicula .. Se calhar já o sou .
Sou burra ! Tenho um coração mole , é este o meu problema . Gosto demasiado das pessoas mas elas não gostam de mim . Sinto um nojo tão grande mim . Não digo isto á toa , sinto mesmo nojo .
Tenho ódio de ser como sou .
Não tenho nada que me anime ..
Estou sem ar , não sei se é de chorar ou se é de estar nervosa . Talvez seja dos dois .
À 3 semanas atrás desejei noites a fio para que me acontecesse alguma coisa , que morrese assim do nada . Quem ia sentir a minha falta ? A família , só a família é que ia sentir falta .
Penso numa pessoa todos os dias , a toda a hora . Gosto dela como nunca gostei de ninguém . Gosto dela mais do que gosto da minha própria mãe . Gosto da pessoa errada .
Quem sabe o que é acordar com um peso nas costas , um peso que me faz baixar a auto-estima ? Eu sei o que é isso .. Também sei o que custa ter de lidar com o pai , com a mãe , com os colegas de escola , com os professores , etc ..
Não sei o que quero fazer de mim . Antes dizia que só ia estar bem se ficasse magra , mas agora penso , mesmo se eu ficar magra , eu não vou ser feliz , porque á sempre alguém que se encarrega de me pôr triste , mesmo que seja a pessoa que nós mais gostamos e que era-mos capaz de dar a nossa própria vida .
Estou a entrar em depressão . Pensei que a fase de me querer suicidar estava a passar , mas enganei-me . Está tudo a voltar ao mesmo , ou até pior .
Eu não sei o que sinto , sinceramente . Eu acho que a vida não tem nada de bom . Não tem mesmo nada .
Não quero ter uma mãe , não quero ter um pai , não quero ter uma irmã , não quero ter amigos , não quero estar apaixonada , só quero mo...rrer .

Há quem critique o que penso , o que quero , porque não compreendem , pensam que é birrinha , mas a minha cabeça está tão .. bahh !

De certeza que vou voltar a ficar sem PC porque a minha mãe disse para eu não voltar a escrever no blog e eu voltei . Mas , para que é que eu quero ter o PC ? Eu já não tenho nada a perder . Tenho de me abituar que vou ser assim para sempre , nunca vou conseguir aquilo que quero , aquilo que gosto .
Só gostava de voltar a ter este sorriso :
"O suicídio não é querer morrer, é querer desaparecer.” - Georges Perros .
“O suicídio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte.” - Francesco Orestano .

 

2 comentários:

  1. Vi teu desabafo Catarina, se serve de consolo, me sinto o mesmo, tbm tenho algo dentro de mim, não só na cabeça, mas no coração, na minha alma, que me faz chorar tds os dias sem ter motivos. Durante o dia espalho sorrisos falsos, forçados p o resto do mundo, mas acho q eles nem notam se meu sorriso é verdadeiro ou não, nem se importam...amigos não tenho, ninguém se importa, ninguém se aproxima e qd chego a ter algum é por interesse, da mesma forma q se aproximam do nada vão embora do nada. Tbm sou sozinha só tenho meu blog, as meninas q comentam meus posts, e minha cama, meu travesseiro, eles são a minha companhia.
    Estou a te seguir aqui, se precisar de conversar é só me procurar, assim vc tm me faz companhia.
    Sinta um abraço meu bem apertado ta borboletinha, linda e seu corpo esta muito bom, vc esta muito mais magra que eu, e é muito bonita tbm.
    Bjs Lanna.

    ResponderEliminar