quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quero...

Quero companhia. Quero fumar. Quero chorar. Quero ouvir músicas tristes e chorar ainda mais. Quero esquecer tudo. Quero dormir. Quero não acordar.
Sinto-me tão triste. É por esta hora que eu começo a pensar em tudo, a pensar nestes últimos 2 anos...
Que raio de motivos é que eu tenho para ser feliz? Tenho comida, roupa e uma casa para viver, tenho um pai e uma mãe, ando na escola a estudar, mas porra, ISSO NÃO É TUDO! Para quê ter essas coisas todas se não me sinto bem, se não sou feliz? Não sou mal agradecida, não tenho culpa de ter ficado assim do cérebro.. (pareço uma louca a falar :'c).
As músicas todas que oiço irritam-me! Ponho as mãos na cara desejando que a dor passe. A minha cabeça já não "diz" coisa com coisa, está toda baralhada. Como que nem uma obesa de 200kg e depois aqui a gorda burra fica com uma culpa tão grande em cima que vai vomitar mas mesmo assim continuo a sentirme culpada e penso «Sua baleia, porque é que foste comer?».
Apetece-me gritar. Não consigo estar em redes sociais, pelo menos agora. Tudo me enerva. Comentários, estados, gostos, TUDO! Só queria que alguém me conseguisse acalmar mas depois esse alguém teria de se despedir de mim, e eu não quero que me deixem.
Eu preciso de ajuda, eu quero ajuda.
OTÁRIA! Porque é que eu peço ajuda se depois não a aceito???
Eu quero ser feliz. Aliás, eu tenho saudades de ser feliz e das pessoas que me faziam ser... D':

1 comentário:

  1. Se queres companhia tens a minha, virtual mas mesmo assim. E fumar relaxa mesmo, pelo menos a mim acalma-me muito. Continua forte!

    ResponderEliminar