terça-feira, 9 de abril de 2013

Talvez deixe de escrever..

É... Talvez vou deixar de escrever. Perdi o geito e o assunto é sempre o mesmo. Para que é que vou continuar a contar as coisas se nada vai mudar? Se tudo vai ficar igual não vale a pena vir encher páginas na internet só por encher.

Tive uma visita de estudo hoje, eu até contei a umas de vocês..
Não vou dizer que não gostei, mas também não vou dizer que gostei. Ao ínicio quando lá cheguei estava com um humor razoável, a manhã teve um ponto alto, mas depois... Epá sei lá, nem sei o que aconteceu, começei a ficar triste por estar ali. Queria ter estado mais tempo com as pessoas que gosto e não estive. Olhava para elas e pronto, "ignorava".
Gostava de ter estado com tanta mas taaaaaaaaanta gente e não estive por pura burrice. Ou então não... De qualquer das maneiras sentia-me mal sozinha ou acompanhada...
À tarde peguei no caderno que tinha levado e começei a escrever:
"Vou virar obesa.
De qualquer das maneiras ninguém irá gostar de mim. Não falo de rapazes, para mim rapazes já não me dizem nada... Sinto um nojo e uma raiva de mim. Não à nada de bom em viver. Viver só serve para sofrer, de todas as maneiras. Já não tenho gosto em sair, em arranjar-me, em ver as pessoas que gosto... Já não tenho gosto em acordar. Sei lá... As pessoas até podem não compreender mas é o que eu penso, o que eu sinto. Agora estou a pensar e vejo que na verdade estou sozinha, em todos os aspetos. Porque ninguém vai entender o que se passa na minha cabeça. Bahh, estou a reclamar para quê? Eu também não sei o que vai na cabeça das outras pessoas. Porque é que eu exijo dos outros aquilo que eles não exijem de mim? Parva pá! Estúpida, burra, GORDA!".

(...)
Eu quero escrever tudo o que está na minha cabeça mas é tanta coisa... E ao mesmo tempo não quero escrever nada porque... PORQUE SEI LÁ! Porque sou uma grande idiota!!! -.-
Eu já não sei o que fazer comigo. Sempre que venho aqui ao blog escrever vem-me lágrimas aos olhos quando penso que já não tenho volta a dar, porque eu não tenho MESMO volta a dar.

Chega de escrever. Estou aqui paráda a olhar para o texto á mais de 20 minutos. Não consigo escrever mais, não consigo explicar mais nada porque já nem eu percebo o que está na minha cabeça!

Morre! D':
"SIA - Breathe Me"

2 comentários:

  1. Força linda, tu consegues o que quiseres. não estás sozinha!

    ResponderEliminar
  2. Sinta-se abraçada pela felicidade que sente saudades de voce;
    pela alegria de voltar a viver que esta a te procurar para brincar.
    Sinta-se abraçada pelo sol que te aquece todas as manhãs e que mesmo encoberto por nuvens, ele te dá a certeza de estar no mesmo lugar...

    O Sol que te aquece

    ResponderEliminar