quinta-feira, 30 de maio de 2013

Não, não está nada bem!

Não, não ando alegre... Não ando calma... Não ando controlada...
Quando olho ao espelho sinto um desgosto enorme por me ter tornado naquilo que sou hoje, naquilo que ninguém valoriza, naquilo que ninguém precisa. Não posso proibir-me mais de chorar, não consigo. É muitos nervos, muita pressão, muita falsidade.
Para falar a verdade eu deixei de ter interesse em ser magra, sinceramente... Eu simplesmente não quero ter corpo, não quero ocupar espaço no mundo. Já não suporto a minha existência, não suporto nada em mim. Sinto uma raiva profunda, nojo. Não, não quero ser magra, quero apenas acabar com a minha "vida". Gostava apenas de ter a coragem, os motivos suficientes para acabar comigo. Para terminar com isto tudo. Ninguém ia sentir falta. Não vale a pena dizer que iam sentir, porque eu sei que o que eu penso e sinto é verdade. Não me venhas perguntar como estou, a minha resposta vai ser sempre "Estou bem" e não insistas, porque a mentira irá estar sempre por cima da verdade. Não digas que gostas de mim, porque se eu não gosto de mim tu também não gostas. Não digas que sentes a minha falta, já não tenho 8 anos, cresci, aprendi, amadureci. Deixei de viver na ilusão, deixei de confiar. Pode ser drama, mas é o que eu penso, é o que eu sinto.
A vontade de não ir à escola cresce. Não quero ver ninguém. Não consigo suportar muitos mais olhares, muitas mais conversas, muitas mais gargalhadas. É muita confusão para a minha cabeça, ou será para o coração? Já não sei nada. Os meus pensamentos cada vez escurecem mais, e cada vez é mais difícil de me entender. Existe tantos porquês e tantos "e se eu..?" na minha cabeça. Penso no passado e pergunto-me o que teria acontecido se eu não conhecesse certas pessoas, se eu não me tivesse deixado levar por elas, se eu não me tivesse aventurado tanto, e outras vezes pergunto-me: "E se eu nunca tivesse nascido?". É complicado sentirmo-nos indesejados num sítio, sentirmo-nos que não fomos bem vindos a certos lugares, mas ainda mais complicado é sentirmo-nos indesejados no mundo, que é um espaço bem grande no qual não escolhemos para nascer.
Queria poder passar os meus dias na minha cama a dormir, sempre que acordasse tomar um ou mais comprimidos para adormecer e passar 24/24 horas de olhos fechados, sem pensar, sem falar, sem chorar.
Tudo isto para dizer que, eu só quero morrer, somente morrer.


1 comentário:

  1. Eu sei que tudo pode parecer ruim agora,mas as coisas vão melhorar. Tenha esperança! E se precisar conversar, estou aqui por você.

    ResponderEliminar