sábado, 1 de junho de 2013

Separation

Foram 14 anos lado a lado, 14 anos de muitas birras, muitos mimos, muitas conversas, muito divertimento. Foram 14 anos de educação, 14 anos de família unida. Agora é cada um por si. Discussões, indiretas, gritos. Durante o jantar já não há tema de conversa e os olhares já não se cruzam.

'Ela' tem feito ações estranhas que me fazem preocupar e que me obrigam a cuidar dela.
'Ele' nunca foi assim... Sempre foi um homem de pouca paciência, teimoso e orgulhoso, mas nunca foi pessoa de ser o que é agora.
O que está a acontecer? Eles sempre tiveram juntos, no bem e no mal. Os dois juntos já me deram tristezas mas para compensar também me deram alegrias.
Lembro-me como se fosse ontem, uns dias antes de ser internada, eles estavam os dois a chorar e diziam que eu ia morrer. Também me lembro do dia 30/06/2011, eu e ela estávamos derramadas em lágrimas e os olhos dele estavam a encher também, nenhum dos dois queria sair daquele quarto e voltar para casa sem mim, mas foram obrigados. Eu estava deitada, ligada a máquinas, eles estavam à porta para irem embora mas antes de irem, olharam para mim e disseram: "Força filha.".
Todas as vezes que ela me ia visitar ao hospital chorava, dizia que me queria em casa com ela e eu, todos os dias ao telefone dizia sempre que os amava.
Éramos uma família feliz. Com as suas complicações mas éramos felizes...

Isto tudo por minha culpa, por ser irresponsável e mimada.
Mãe e Pai, desculpem-me. ♥ ∞∞∞
*cry*

Sem comentários:

Enviar um comentário