segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cada vez mais gorda :'c

Não estou a aguentar viver assim 
Eu tento esquecer isto , tento pôr tudo atrás das costas para ver se me saí da cabeça o meu monstruoso corpo , mas não consigo !
Ele persegue-me a cada segundo que passa e cada vez parece que ele ocupa mais espaço neste mundo . Ando a perder peso , não percebo porque é que me sinto assim . Sinto-me mais gorda do que quando tinha 60kg ! X:
Sim , é verdade . Sinto-me uma gorda , nojenta , cheia de estrias e de celulite !!! E sabem que mais ?! EU SOU GORDA , NOJENTA , CHEIA DE ESTRIAS E DE CELULITE ! Se eu me sinto assim com 49kg , quando eu tiver 44kg vou-me sentir com obesidade morbida S':
Nem eu própria entendo o que me vai aqui na cabeça .
PRECISO DE ESTAR COM A MINHA PSIQUIATRA RÁPIDO ! Ela tem de me receitar medicamentos mais fortes do que os anti-depressivos que tenho andado a tomar , se não nem chego ao natal ..
É assim que eu me sinto e assim que eu me vejo D':


PS : acabei de descobrir que o J. disse que já fui á história e diz que logo que viu a tal rapariga da festa da minha melhor amiga ficou hipnótizado por ela e agora diz que gosta dela e que não consegue parar de pensar nela .
QUERO MORRER !

6 comentários:

  1. Nossa, cara! O J. é um verdadeiro idiota. Já sabes o meu conselho, esquece ele antes que você tenha querer ele com essa vadia e tolerar todas as friezas dele. Pelo amor de Deus, de onde ele tirou a ideia de falar: "fiquei hipnotizado por ela."? O que tenho a dizer sobre isso, é que ele nao poderia ter sido mais inútil, fútil, inconseqüente, esnobe, filho da puta, galinha, INFANTIL, débil, nojento e mil adjetivos a mais do que foi contigo. Por mim, dava um "tapa na cara" dele para deixa-lo bem refletivo e depois ia me divertir. Indo a um cinema com uma garrafinha de agua e vendo um bom filme, ou ficando em casa mesmo... O que acha de reunirmos umas garotas annas e mias e montarmos uma tarde para conversar pelo MSN, num daqueles bate-papos em grupo? Conversamos e damos dicas e idéias! :D
    ******
    Flor, acho que você está se sentindo mais gorda porque está com mais pele "solta". Acontece que quanto menos gordura temos, mais a nossa pele afrouxa e fica mole, porque agora nao tem mais gordura para rodear. Tenho muito nas costas, nos braços e no pescoço. É irritante, eu sei. Mas um dia você tira...
    Isso tambem explica o fato De você ver muitas celulites... Pele inútil!
    Nunca esqueça que você é linda! Suas fotos no MSN e aqui, me revelaram isso. Seu namorado foi burro de ter preferido uma vadia a você.
    Beijos! Suas tremedeiras e tonturas pararam? Cuidado com os anti-depressivos. Quero te ver cada vez mais linda.

    ResponderEliminar
  2. catarina, catarina...........................

    ResponderEliminar
  3. ai flor que chato, mais sei bem como se sentes acontece o mesmo comigo , mais muita força viu torço de verdade pra que seus pensamentos medem e veja o quanto és linda.

    ResponderEliminar
  4. Queria, esse tal d J é um tonto! Desculpa, mas ele nem te merece! Esqueça d vez e dê lugar a um cara legal, q te ame do jeito q vc é! Vc vai encontrar, tenho ctz... e sobre se sentir gorda, não se assuste, tds nós nos achamos assim... o problema da ana é q não sabemos a hr d parar, mas vc vai conseguir alcançar a meta e sei q saberá! Se não, conte comigo, estarei aqui! Bjusss e obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
  5. Li o teu blogue todo do inicio ao fim.
    Comecei a ler porque me lembro de teres tido um, deixado e retomado.
    Tenho uma irmã com a tua idade e acho que foi por isso que decidi comentar.
    Ela sai com as amigas, com amigos, no outro dia esteve envolvida numa conversa sobre fumar na escola, acho que já teve um «namorado» ou quase, é óptima aluna, praticava imenso desporto e agora só voleibol e deve pesar uns 47kg para 1.61cm de altura. Não é magra, nem gorda, é elegante.
    Eu também já tive a tua idade, há mais ou menos 5anos e meio e ainda me lembro como era. Talvez seja por me lembrar tão bem que me doi saber a aflição em que te encontras. Não é o meu discurso que te vai dar o minimo de auto-estima - «um discurso convence, mas não converte», mas nao podia ficar calada perante toda a tua exposição.

    O que é que procuras tanto nesses rapazes e nessas relações que nunca encontras? Como é que com 13anos já viveste tanto? Porque te permitiste isso? Porque é que tomas comprimidos, nao para morrer, mas à espera que te aconteça alguma coisa? Que atenção é que precisas que não estás a obter (-senão já tinhas parado)?
    (nao quero necessariamente respostas, mas gostava que te perguntasses)

    Quando tiveres a minha idade, a este ritmo, não vais ter nada para viver. E aí vem o desalento, aí vem a verdadeira vontade de morrer e não esse capricho que as vezes tens e outras vezes não. Acredita no que te digo; se continuares a fazer o que fazes, nada vai mudar a não ser para pior.

    Lamento muito que não tenhas o minimo de auto-estima. Lamento que não aceites o amor que os teus pais te tentam dar...mas uma coisa é certa: com 13 anos, a auto-estima vai muito a tempo de se formar se receberes amor deles. Não precisas de ser doente para eles te amarem! E não é com 18, 19 ou 20 que o vais encontrar neles, miuda!

    Cada coisa tem o seu tempo. Há pessoas mais precoces que outras, mas o teu comportamento não é de miuda precoce; é de miuda doente. E nao estou a dizer que tens culpa de ser doente, nada disso, mas está nas tuas mãos alterares os teus comportamentos.

    Há alturas na nossa vida em que é essencial fazer escolhas. Esta é a tua.
    A minha irmã é feliz, as vezes mais nuns dias do que noutros, as vezes ainda brinca com bonecas as escondias, noutras vai fazer as maluqueiras que bem entende. O ponto onde queria chegar aqui é mesmo que estás a procurar tudo no sítio errado, nas pessoas erradas...e garanto-te: nao vais encontrar o que procuras e não vais encontrar o que precisas.

    Deixa os blogues "pro-ana", tu és doente, nao és pro, nem pseudo. Nao es obesa a tentar emagrecer, nao és wanna be. Larga isto.

    Tens tudo a tua frente...tens tudo para seres melhor. Tu vais ser magra, a seu tempo, mais do que isso, vais ser feliz. Take your time.

    ResponderEliminar
  6. gostava de te dizer algo para animar, mas tudo o que queria dizer já foi dito pelas outras meninas.a sério Catarina, nós gostamos tanto de ti, também nos custa a nós ver-te assim, imagina à tua família :x

    gostava tanto que visses o que te espera, as coisas boas que esperam por ti e as deixas fugir. tenta pensar em coisas boas que tenhas na tua vida, mesmo que sejam simples, como o simples facto de respirares. é isso que tento fazer quando me sinto tão em baixo...

    :/ ***

    ResponderEliminar