sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprimidos

Acabei de tomar 20 comprimidos , não tomei mais porque preciso do resto para andar calma .
Descobri que ao tomar-mos comprimidos em excesso e depois beber bebidas alcóolicas é morte fatal ! D':
Será que serei capaz ? Tenho um precentimento que sim S':

 

7 comentários:

  1. Não, vc não é isso! Vc é muito mais forte que isso! Vc vale muito mais do que isso! E se fizer mesmo, com certeza irá deixar uma amiga ana sua sem chão! aliás, nada está bem pra mim mesmo! Menina, mia o q vc tomou!!! Por favor!!!

    ResponderEliminar
  2. garota quer que aconteça como a nossa querida scarlett? por favor, não vale a pena, o destino de todos é a morte, e de que valará todo o seu esforço até qui se disistir de tudo ?

    ResponderEliminar
  3. vc é mais forte que isto... não desista do seu objetivo e fazer isto não te levará a nada...não desista querida, algo melhor está por vim ...por favor não faça isto!!!!

    ResponderEliminar
  4. meu deus, pra que fazer isso? por favor, não chegue a esse ponto, para que? o que ganhará com isso? uma morte? uma overdose? Catarina, você nao precisa disso, para que? vomite isso!

    ResponderEliminar
  5. hey então?
    acabamos de nos conhecer e já queres ir embora?
    bah nada disso, vai vomitar esses comprimidos se faz favor. *

    ResponderEliminar
  6. Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
    pode não ter a ver com isso, mas acho que é bom pra você refletir...

    ResponderEliminar