quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Confiante ? Nos meus sonhos !

Eu ontem disse que estava confiante de conseguir seguir a dieta ?! Devia estar quase a dormir em frente ao PC ! -.-
Outra compulsão hoje e já vamos para o 5º dia , ó meu Deus , que empolgante :D (-.-) .
Os cortes pararam de sangrar esta manhã , finalmente ! (quando eu encontrar a estúpida da pen do bluetooth ponho as fotos dos cortes) .
Ontem arrependi-me mas agora olho para eles com orgulho ! Yap , orgulho-me dos meus meninos que ficam marcados no meu corpo ! Não tenho vergonha nenhuma , e quem não gosta tem bom remédio , afaste-se ! (I'm dangerous ! -_-)
Hoje lembrei-me de me matar . Uhhhh , estou cada vez melhor (ironia) . Se a psiquiatra segunda-feira não me internar vai desiludir-me completamente . Mas se eu for internada .. Vou fazer tantaaaaaaaaa porcaria no internamento ! Vai ser a "paga" dos dois meses que me fizeram perder o ano passado ! Tiraram-me praticamente dois meses de vida e agora .. Agora vou lá animar a festa !!! (estou a pensar em tantos estragos que posso fazer '666') .
É que já nada me interessa (para além do Z. mas isso é um caso muitoooo á parte mesmo) .
Tenho pena da minha mãe , mas como o meu "querido" ex dizia : "é a vida" .

Peso : 51kg pesadinhos antes de ir vomitar .
Agora é só esperar por um "novo" dia e ver como vai correr . Vou tentar não comer javardices , mas vai ser díficil .

Inspirem-se , já que eu não consigo ! S:

4 comentários:

  1. Amore, precisamos parar com essas compuls... isso td está me matando! Vamos ter força, pq juntas conseguimos mais fácil! Foco flor... Bjuss e obrigada pelas palavras e conselhos... realmente acho q preciso de ajuda, mas não qro, tenho medo, vergonha, sei q vão me engordar... enqto isso, vou seguindo!

    ResponderEliminar
  2. own menininha lindinha. Não fique se punindo assim nestes momentos. Já que segunda irá à psiquiatra não se preocupe até lá. Escute o que ela falar, se você será internada ou não, e então se preocupe de novo. Não vale a pena se ferir por estes dias. Espero que dê tudo certo para você até lá e que aconteça o que for te deixar mais feliz e realizada, e peço que se acalme e lembre do que te faz feliz. Beijinhos. Te adooro *-*

    ResponderEliminar
  3. Ô minha princesa, corta-me o coração te ver assim, já que você é quem desde o ínicio me dá forças, dicas, me escuta, espero que dê tudo certo pra você, espero que as compulsões pare. Tenha força, seja confiante, acalme-se. Beijos enormes ♥

    ResponderEliminar
  4. Oi lindinha, eu to aqui tá? Não vou te abandonar nunca.
    Enfim, me machuca muito ver que está com tantos problemas internos assim, queria muito, muito te ajudar. Mas não sei como :( espero sinceramente que as compulsões sumam da tua vida, que essa bagunça na tua mente evapore e que tudo enfim, fique bem. Não te preocupas com a psiquiatra, vai acontecer o que tiver que acontecer, é só ter calma e bom senso pra saber lidar com as consequencias. Não fica te martirizando.
    Te gosto muito viu? beijos.
    STAY STRONG ♥

    ResponderEliminar