sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Consequências

Parece que os comprimidos não fizeram resultado , pelo contrário ..
Bem , ontem fui-me deitar ás 02:00 da manhã , e acordei ás 04:00 a tremer (muitooo mesmo , se vocês vissem iam achar que eu estava a ter um ataque) , doia-me o estomago , estava com tonturas , sentia que ir cair no chão , não via bem as coisas e quando via era completamente coisas diferentes s:
Eu até vi a cara da minha tia na porta , e ela estava a dormir (wtf ?!) .
Não aguentei as dores e fui miar . Miei pouco , mas pelo menos algumas coisas já tinham ido fora . Estive a miar das 4horas até ás 6horas da manhã (peço desculpa minhas lindas , mas eu não miei os comprimidos , além disso , ás 4horas da manhã quando fui miar eles já tinham dado efeito (negativo s:) .
Por volta das 08:30 era suposto ir comer cereais com leite , mas eu não ia aguentar aquilo no estomago , por isso comi um iogurte .
Fui dizer á minha tia (muitas de vocês não leram um post meu , está lá em baixo , depois do post "Comprimidos") , e ela estava com uma cara bué séria (zangada comigo , é normal) , e viu-me a tremer (era impossível não ver) . Quando estava a comer o iogurte tremia por todo o lado , nem conseguia quase por a colher na boca .
Fui para o sofá e não conseguia parar quieta , tremia cada vez mais . O meu tio foi ter comigo e disse : "Estas bem ?" , eu : "Não . Hoje acordei ás 4horas da manhã e estive a vomitar , acordei assim a tremer , a ver coisas esquisitas e ao mesmo tempo a não ver nada e dores no estomago" , tio : "É por causa da discussão ontem com a tia ? Esqueçe isso que nós já esquecemos" , eu : "Não , não é isso" , tio : "Vá , acalma-te . Sabes que o tio e a tia gostamos muito de ti" (ele estava com lágrimas nos olhos) , eu : "Eu sei" , tio : "Vá , dá um beijinho ao tio" eu dei e ele foi-se embora .
Por volta das 11h senti uma vontade descontrolada de miar . Ainda só tinha comido o iogurte e bebido 1 copo de água , e miei só água s:
O mais estúpido é que eu não conseguia levantar-me para cima para não miar mais (porque já nem tinha nada no estomago) , e depois saiu aquele líquido bué ardente dos intestinos , isso foi o que mais me custou ...
Voltei a sentar-me no sofá e a minha tia veio falar comigo : "Então , como é que estás ?" , eu : "Mal , fui vomitar , continuo a tremer e com dores" , ela : "Isso é nervos ! Foi por causa da discussão de ontem ?" , eu : "Não são nervos" , ela : "São sim ! Acalma-te rapariga . Tu és teimosa , eu sou teimosa e depois dá no que deu , mas tu não entendes que a tia só quer o teu bem ?!" (e ela ficou com lágrimas nos olhos) . Pronto , mas a minha tia voltou a ficar bem comigo , ela pode ser uma chata casmurra mas tia é tia e eu estava muito arrependida daquilo que lhe disse :C
A partir das 14h da tarde começou a passar mais . Agora , acabei de tomar banho e voltou os tremores , não consigo ver bem e dores no estomago s:

Amanhã tenho de me pesar (Deus queira que já tenha 49kg ! POR FAVOR !!!) .
Daqui a pouco vou passear com os meus tios , vamos ver roupa *o*

PS : desculpem se vos preocupei , mas isto já passa , acho . Obrigada pelas tentativas de me porem animada , mas quando eu meto uma coisa na cabeça não á ninguém que a tire ^^'

(O Francisco {blog : Anorexia} disse-me isto : "Vários medicamentos demoram 72h até te matarem, ficas com os sintomas, acabas num ataque cardíaco e tens 10% de hipóteses de sobrevivência." , fiquei chocada S:
Bom , mas o que tiver de ser será . OBRIGADA FRANCISCO !"

5 comentários:

  1. pode não demorar 72h, se ocorrer mesmo uma overdose em poucas horas vais. é preciso ter cuidado com essas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Força ai linda, e não faça isso de tomar tanto remédios assim, tome muito cuidado antes de tomar atitudes de cabeça quente ok linda? estamos com você , Beijos

    ResponderEliminar
  3. Força querida, espero do fundo do coração que vc fique bem... nunca se esqueça vc não está sozinha, um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  4. ai flor que alivio te ver de novo aqui, fiquei de cdd preocupada contigo, naum faz mais isso naum, gostamos muito de vc e naum gostariamos de receber noticias de sua morte, bjks e muita força

    ResponderEliminar
  5. Flor, por favor! Nem pense em se matar! Por todas nós, peço que nao faças isso! Se precisar de algo, peça ajuda pelo seu blog. Mas nao de um fim na sua vida. Te peço por misericórdia!
    Precisamos de você, e mais uma morte seria o inferno...
    Além disso, iria fazer muit mal a sua família...
    És do signo de aquário?
    Parece eu, pois quando meto algo em minha cabeça, nao adianta contrariar-me. Assim irei fazer e fim.
    Cara, o Francisco é um rapaz muito culto, mas nao acredito que ele te deu dicas para morrer! Perdi a confiança nele... Perdi mesmo, vou parar de segui-lo!
    Continues conosco, flor! Estou aqui para te ajudar.
    E nao se mate. Já está chegando em sua meta!
    Queremos te ver bem...
    Nao se VA, flor! Você perderá todas as oportunidades de sua vida se falecer.
    Beijos e pense nisso com carinho!

    ResponderEliminar