quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu não estou a aguentar

Estou a afastar toda a gente de mim por causa do meu mau humor , dos meus nervosos , por causa de tudo . Escrevo este post a chorar porque não consigo parar desde segunda-feira . São as compulsões , são as pessoas que não me entendem , SOU EU , é tudo !
Eu tento andar calma , mas depois a minha cabeça parece que vai rebentar e se eu não chorar não aguento . Não em quero cortar , mas só penso nas lâminas . Quero ser internada segunda-feira e não quero ver mais ninguém . Quero poder deitar-me na cama de hospital , levar as lâminas dentro da roupa para os enfermeiros não verem e cortar os pulsos lá .
Se eu não consigo ser magra agora nunca o conseguirei ser . Não á foco , não á determinação , não á força para eu perder peso . Não me consigo largar das músicas tristes , dos pensamentos suicidas e acima de tudo da comida . A minha mãe tem tentado animar-me , dá-me beijinhos e abraços , mas eu digo sempre para ela me deixar em paz . Estou farta dela , farta desta casa , farta de ser gorda . Não quero ser dramática mas eu não consigo ser assim , não dá . Eu sei que já tive mais peso e que consegui perder , mas agora está muito díficil . Só sei chorar , chorar e chorar . Arranjo confusão com toda a gente e vai haver um dia que todos me vão virar as costas .
Estou rodeada de espelhos no quarto e quando me olho ainda choro mais .
Quero-me fechar em casa , sem ninguém , só com as minhas músicas , com as minhas lâminas e com os peluches todos á minha volta .

Não consigo parar de chorar D'':

 

3 comentários:

  1. this too shall pass... believe in it, please :(

    ResponderEliminar
  2. Olha um coisa que aprendi contigo, quem gosta nao abandona, e se os teus amigos gostam de ti nao tevao abandonar, mas sim chatear-te ainda mais para te apoiar e conseguir por um sorriso nessa tua cara fofinha sim? va lá animate eu sei que consegues.

    ResponderEliminar
  3. Bem, é assim Catarina, eu posso não te entender , posso nem saber o que é isso, mas de uma coisa tenho a certeza: o teu sorriso é lindo ! e eu quero esse sorriso na tua cara linda , tá ? não somos amigas há muito tempo, nem somos assim GRANDES amigas, mas de uma coisa podes ter a certeza, sempre que precisares, eu não te vou abandonar, basta chamaras por mim (por aqueles nomes parvos até, se quiseres xD) e eu vou ter contigo. E não te esqueças que ainda me tás a dever um dia só nosso ! Só de aminimigas, entendeste ? beijinhos :D

    ResponderEliminar