terça-feira, 7 de agosto de 2012

Último post

Ontem tomei 13 comprimidos (acabei com a caixa dos anti-depressivos , shit ! -.-) e ontem tive compulsão (que se continua a prelongar e não sei quando acaba) .

Bom , a noite passada estive a falar com o J. até ás 05:45 da manhã . Foi tão fixe , ahahah xD

O melhor de tudo é que hoje conheci pessoalmente (finalmente !!!) 2 pessoas lindas lindas .. ! :D
A SARA E A INÊS ! Amei estar esta tarde com elas , falamos de tanta coisa . Fiquei a saber até um bocado mais e acho que até me entrou um bocado de juízo na cabeça (estranho) .
Neste momento as minhas metas acabaram ! Tenho este peso e quanto a isso não posso fazer nada . É óbvio que vou continuar a minha dieta e a minha única meta irá ser chegar aos 44kg , mas quero ir com calma , sem pressões . Neste momento não sei o meu peso , mas calculo que passe dos 50kg S:
Continuando (... xD) Eu achava que a Inês era assim feinha e afinal é bem gira ! o:
É uma inspiração para mim porque vejo os anos que já passaram por ela e o sofrimento todo que passou e continua assim , de cabeça para a frente com esperança que tudo corra bem , e espero mesmo que corra ! E sim , também é uma inspiração porque é uma magrisselas (*O*) . Nem digo que ela é calma e muito compreensiva , mas isso é sempre (e eu ADORO !) .
A Sara .. Bem , sei lá xD
Só a conhecia pelo fb e era mal . Ela é linda e acho-a muito calma naquilo que diz . Ela não se faz de coitadinha e é muito corajosa .
Conclusão : adorei estar com elas , foi um sonho , eu estava tão feliz ! Nunca tive com pessoas com tanta experiencia na doença (:

Quero avisar que este é o último post neste blog . Pois sei que anda várias pessoas a ler o meu blog nas quais eu não tenho confiança . Não se preocupem que irei dar novidades e vão continuar a seguir-me no outro blog minhas annas lindas .
Vou deixar o blog ativo até ao dia 10 de agosto . Dia 10 apago-o .
Beijinhooos (:

5 comentários:

  1. Que pena que você nao vai postar mais aqui... Mas, a decisão é sua! E se você quer começar a ser saudável (o que eu apoio totalmente!) faça dom quer! Eu acredito em você, e sei que com calma, será bem melhor e menos estressante para você. Essa conversa com as garotas foi boa para você!
    Eu nao sabia que oce tinha outro blog... Vou segui-lo para te acompanhar e te ajudar no que precisar! Ah... E se eu quero te ajudar, já e bom dar o link de um tumblr que eu adoro, de uma garota norte-americana que perdeu 50 KG em um ano, e hoje em dia é linda! Aqui está: http://undressedeskeleton.tumblr.com
    Tem dicas muito boas para você começar a ter uma vida boa e saudável, mas está tudo em ingles. Se precisar de ajuda, conte comigo e com o Google! Kkkkk
    Beijos, flor!
    Não esqueça de mim, mas esqueça desses anti-depressivos - o tempo dará conta disso!
    Fique bem!

    ResponderEliminar
  2. nao tens metas, mas queres chegar aos 44..................

    ResponderEliminar
  3. mas va, fico felicissima por quereres adoptar um estilo de vida mais saudavel... tens é de deixar de desejar tanto uma coisa que te faz mal... mas com o tempo chegas la :) tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  4. lOol a pypoka é que disse bem :P
    Caty sê feliz! ***

    ResponderEliminar
  5. Oi mor, to seguindo aqui tá? Se puder passar no meu cantinho ficaria agradecida, beijos, obrigada pela atenção, se cuida, e... forças.

    ResponderEliminar