quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desisti

Não , não desisti temporariamente , desisti de vez .
Apaguei o meu facebook , onde falava com um monteeee de gente , qualquer dia apago o meu skype e o MSN ..
Não tenho coragem para pensar na escola , é o que mais me desilude .
Nunca fui pessoa de desistir de alguma coisa , mas chega a uma certa altura que nós achamos que não vale mais a pena (só tenho 13 anos e já digo que a vida não vale a pena , é triste) .

Com o tempo espero que sintam a minha falta néh .. mas como já me disseram eu não valho nada nem sou importante .
Custa muito .
Nem tenho mais nada a dizer , é só mesmo para avisar que desisti , de tudo .
Amigos ? Nem vê-los . Acabou-se as festas e saídas .
Medicos ? Acabou-se os mail's de desespero e as conversas abertas nas consultas .
Escola ? Simplesmente quero ficar sozinha , não quero saber da aprendizagem . Se conseguir aprender aprendo , se não conseguir reprovo .

Só há algumas coisas que continuam : chorar , passar fome , vomitar e blog !
Neste momento nem coragem para escrever SMS's tenho . Talvez para a semana começe a responder , não sei , depende do meu estado de espírito .

;__; Yes.

Sem comentários:

Enviar um comentário