sábado, 15 de setembro de 2012

The mirror and the reflection aren't the same o':

Ontem estive o dia quase todo mal .
De manhã comi só um iogurte magro (07:20) , a minha mãe começou a disparatar comigo porque eu tinha de comer qualquer coisa na escola , que não podia estar até ás 13h da tarde sem comer nada , etc etc . COMEÇOU AS DISCUSSÕES POR CAUSA DE COMIDA OUTRA VEZ ???
O ano passado eu deitava ás vezes a comida no lixo , fuck , este ano posso fazer pior , não tenho medo -.-
Cheguei á escola (08:20) e voltei para trás , não estava lá ninguém e a apresentação era só ás 09:30 . Por volta das 08:45 cheguei a casa , caí na cama e voltei a dormir (é o que sei fazer melhor !) . Ás 09:20 a minha mãe acordou-me e perguntou se queria ir á apresentação , a minha resposta foi : "Para quê ? Para me moerem os miolos mais vale ficar em casa" , okay , ela só teve de respeitar a minha vontade (não era obrigada a aceitar a minha decisão , mas ela também vê que não estou bem e não me quer contrariar) .
Voltei a dormir e ás 10:10 (por aí) , voltou a acordar-me e disse que foi muitos colegas meus á apresentação e que ficou com pena de eu não ter ido . Possa pá , que chatisse ! (ironia) .
A partir daí não dormi mais , por isso o que é que um bicho destes foi fazer ? ENFARDAR ! (e depois vomitar , que rotina ..) .
Andei cabis-baixo o dia todo . Sozinha , deitada na minha cama , e com olhos tristes .
Áh tarde voltei a comer porcarias e a vomitar , e depois voltei a comer lá mais para a tarde MAS dessa vez não vomitei . Claro que mais triste fiquei , eu não queria ter nada no estômago , iria engordar porque tinha comido coisas calóricas :C
Fui ter com a minha mãe e falei-lhe de internamento , ela começou a chorar tanto . Bem .. A última vez que a vi a chorar daquela maneira foi quando ela me pedia para voltar a comer S:
Senti-me mal , não gosto de fazer as pessoas chorar , muito menos ela , mas o quê é que eu posso fazer ? Qualquer dia dá-me na cabeça e coiso ..
Mas depois "decidi" ir a uma festa (foi um sacrificio que a minha mãe fez para me ir levar) mas eu tinha comida no estômago e não podia ir assim , ia parecer ainda mais gorda , por isso vai de vomitar .
A festa correu bem , não jantei e não comi mais nada até ás 04:20 da manhã (tive de acordar a essa hora porque a minha mãe teve de me levar para P. para ir ajudá-la a descarregar coisas) .
Depois só voltei a comer ás 11h e depois ás 13:45 .
Há mais ou menos uma hora e meia comecei a ficar nervosa . Parece que nada batia certo . Sentia-me gorda , depois é só confusões , etc . Tinha um "nó" na garganta , comecei a chorar e tive de sair a net . Deixei o PC e o telemóvel e para onde é que eu fui ?! Para a cozinha . Fazer ?! Comer -.-
Comi tanta coisa !!! Fiquei com uma barriga .. Ai , parecia que estava grávida de 3 meses (não estou a exagerar , parecia mesmo !) . Ainda pensei em tirar foto , mas quando me lembrei já estava a vomitar e a barriga já tinha diminuído . Acho que nem conseguia ir buscar o telemóvel para tirar foto , doía-me tanto o estômago , só consegui aguentar assim com a barriga um ou dois minutos . Deitei tudo fora , voltei ter a barriga no seu estado normal , mas quando me olhei ao espelho .. Nojo , nojo , nojo !
Estou a começar a ter os lábios roxos , sinto a minhas mãos grossas e nem falo da parte da anca para baixo :'C
Fui-me pesar e quase que deu 49kg . WTF ? Os 44kg parecem-me cada vez mais longe , e eu cada vez me vejo e sinto mais gorda (sim , e não sinto nada magro em mim , consigo sentir alguns ossos , mas mesmo assim ..) .

O desespero tem aumentado , já fui ao hotmail e não tenho resposta ao meu último mail para a pedopsiquiatra , por isso mandei-lhe isto (ás 15:14) :
"Doutora, não aguento mais!!!
Não tenho coragem para falar com o meu pai sobre o internamento. Já falei com a minha mãe mas ela começa a chorar.
Ontem fez-me prometer que eu ia tentar melhorar, mas eu não consigo :'(
Fale com o meu pai (este é o número dele: 9********). Diga-lhe quem é que ele saberá logo.
Eu não vou aguentar a escola, eu nem aguento estar em casa sem fazer nada.
O pior de tudo é que se os meus pais me internarem eles não podem ir a Lisboa como fizeram no meu primeiro internamento, e depois a psiquiatra de lá vai querer que eles lá vão uma vez por semana ás reuniões e o meu pai está em risco de perder o emprego. Não sei o que fazer comigo :'("


Não sei o que fazer comigo . E só de pensar que segunda-feira tenho escola .. Ai ;__;
*medo*

1 comentário:

  1. Eu percebo esse teu conflito mas, queiras ou nao, tens uma doença. É normal que sintas isso tudo ok? Eu apoio o internamento, diz aos teus pais que te sentirias melhor no internamento e que eles deviam ficar felizes por procurares ajuda (chantagem entre a tristeza de te verem mal e a "atrapalhação" por nao perceberem que estas a "procurar" ajuda ahahahah chantagem, eu sou boa nisso ou com os meus pais resulta sei la) e um lado positivo é que nao vais pra escola para olhares para as paredes porque, estando no internamento ou nao, perderias o período (é o que acho, pelo que escreves a tua paciência para estudar parece-me estar ao nivel 0).
    Sei que nao gostas de ver a tua mae/pai chorar, mas...tens de ser honesta. E se a mim nao me agrada a ideia dos cortes, agora a de vomitar agrada-me ainda menos! Vais dar cabo dos teus órgãos todos Catarina :'c nao vale a pena acredita...mas terás de ver isso por ti própria...desde que nao seja tarde de mais. Ainda nao é tarde de mais; Ainda podes ficar melhor; Ainda podes ficar feliz e livrar-te dessa doença; Aproveita a hipótese. Fica forte e eu sei que o teu primeiro dia de aulas vai correr bem...porque nao correria?! vais ver U_U

    ResponderEliminar