domingo, 2 de setembro de 2012

Miar sem fazer barulho + noite + consulta

Na sexta-feira não tive compulsão néh .. Mas este sábado e este domingo tive , e foi mau -.-
Váá , no sábado não me preocupei muito porque na sexta quase que não comi nada por causa das dores no estômago e além disso saí á noite .. Mas hoje ..
Bom , mas miei , até acabei de chegar da casa de banho e sinto orgulho (e doi-me a meio do peito) .
Para quem necessita de miar sem fazer barulho :
- Põe a mão até ao buraco do esófago , forçando o vomito e colocando o dedo lá . Deixar a comida subir até á garganta e tirar o dedo do inicio do esófago .
Claro que se faz um bocadinho de barulho , mas comigo resulta .
À PARTE : sabiam que miar também danifica os rins ? Descobri hoje e JURO-VOS que não sabia que afetava os rins . Agora percebo porque é que eu normalmente tenho dificuldade em urinar (essa dificuldade começou quando eu estive de férias no A.) .

Ontem estive com o meu príncipe *-*
Estive com ele desde da meia noite e meia até ás quatro da manhã , foi tão fofo !
Eu quando o vi estava tão envergonhada , o meu coração devia estar a 200 e tremia tanto ! A primeira coisa que fiz foi abraça-lo (no meio da estrada *-*) . AMO ABRAÇOS ! (vício do ex S: ) .
Não o larguei a noite toda ! Ou dava-lhe a mão ou agarrava-lhe o braço (coitado , até eu tive pena) , mas não devemos deixar fugir aquilo que nos faz feliz né ? :D
Fomos para um parque onde estava alguns amigos dele e meus . Abracei-o mais uma vez mas daquela vez parecia que ele não queria muito , fiquei a pensar «Fogo Catarina , estás a ser chata e secante . BEIJA-O LOGO !» e de um minuto para o outro abracei-o (outra vez) olhamos um para o outro , ele começou a inclicar-se para me beijar , eu também me inclinava para trás (sou uma burra , foi um erro inclinar-me para trás . Em vez de lhe espetar logo um beijo não , ponho-me a inclinar feita parva -.-) , mas depois lá nos beijamos . AIIIIII , VOCÊS NEM SABEM O QUANTO FOI BOM ! FIQUEI TÃO FELIZ ! (estou a ficar com lágrimas nos olhos agora) .
Andamos lá pela festa os dois sozinhos (uma das melhores partes) . Eu ainda tremia , mas era tremelicos de uma GRANDE FELISSIDADE ! E agora é que reparei , enquanto estive com ele não me veio á cabeça nada sobre a Anna ou a Mia O: (fico feliz !) .
Durante a noite houve uns problemazitos de alcóol com a minha ex-melhor amiga (ahaha , só de pensar já me estou a rir xD) , MAS andamos sempre juntos *-*
Ás 03:45 da manhã ele ainda não me tinha pedido em namoro , eu já estava a ficar impaciente porque ia-me já embora , portanto resolvi dar eu a iniciativa . Pedi-o em namoro , olhos nos olhos , e claro , como eu já estava á espera , aceitou (OWWWWWWWN , QUE LINDO !!! *O*) . Achei mesmo original ter sido eu a pedir , dentro de um café xD
Normalmente é sempre as raparigas a pedir aos rapazes , porque não agora ser ao contrário ?! :D
Bem , o que interessa é que estou feliz , mesmo muito e que aquela noite para mim foi perfeita tal como as próximas <3

Amanhã é a consulta com a psiquiatra e com o nutricionista . Tenho andado a pensar tantoo ! (e tenho andado nervosa S: ) . A consulta de psiquiatria é ás 09:30 da manhã e a do nutricionista é ás 14h da tarde . Tenho medo do que ela me possam dizer , mas seja o que Deus quiser .
Se eu amanhã não escrever no blog é porque fui internada , mas acho que eles não me internam ... Se calhar nem têm vagas para mim , por isso ..

PS : Carol P. também já tomei Omeprazol enquanto estive internada porque o meu estômago estava frágil mas deixei de tomar uns tempos depois de vir de lá .

6 comentários:

  1. Muito bem, Catarina... a ensinar os outros a serem mais doentes ainda... boa!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo *--* sinto que está a apaixonar-se, espero que isso lhe faça muito bem, e pra amanhã boa sorte, que dê tudo certo, espero te ver aqui, beijo grande ♥

    ResponderEliminar
  3. aaaaaawwwn linda fico tao feliz por vc ter ficado com seu princepe *-* fico feliz mesmo >.< espero que tudo possa dar certo para vcs 2, se vc for para a clinica saiba que eu ainda vou estar aqui quando voltar e vou morrer de saudades enquando nao tiver noticias de ti *-* assim que puder fale comigo kkkkkk sou muito chata mesmo com quem eu gosto mas se vc for para la é pro seu bem e ainda sim estarei torcendo pra que tudo ocorra bem linda. que deus esteja com vc todos esses dias >.< fica bem e se cuida princesa

    Ps: ja estou com saudades *------*

    ResponderEliminar
  4. Ah ah (: que bom que está feliz! o amor está no ar 'xb
    Boa sorte e que dê tudo certo! (:
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. oin^^ eu gosto tanto quando falas dessa maneira do teu amigo ^^ fico feliz por ti..

    E em questão a segunta, espero que te corra muito bem e que tenhas aquilo que querees.... espero muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Omg meninas vcs são perfeitas do jeito q são...por favor n vomitem a comida de vcs...n fiquem sem comer, se querem emagrecer faça isso de uma forma saudavel

    ResponderEliminar