As horas passam , o sol nasce e põe-se , o desespero e o panico aumenta , a dor também (ajuda-me) .
Parece loucura mas estou a morrer aos poucos . Não quero ir á escola , não quero ver ninguém . Não quero ter uma mãe nem um pai . Só o queria aqui comigo , só queria que ele voltasse a gostar de mim , que voltasse a importar-se comigo ! (ajuda-me)
A esperança desaparece , a auto-estima está a acabar e a confiança também . Dói-me a cabeça . Tenho as mãos frias , lágrimas nos olhos e saudades de quem me esqueceu . O meu coração está a enfraquecer , a partir-se a cada lágrima que me cai do rosto .
Estou nervosa .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR , ESQUECE SUA GRANDE VACA GORDA !
CHEGA , ESTOU CANSADA DE TUDO !!! NUNCA VAIS TER AJUDA , NUNCA ! ÉS UM CASO PERDIDO ! MERECES SOFRER ! NÃO , MELHOR , TU MERECES M-O-R-R-E-R !
Esta noite não vou para a cama sem sangrar !!!
FIM .
Calma querida Catarina, ta dificil só vc sabe o quanto ta doendo, mas vai passar vc e mais forte que pensa, to aqui torcendo pra tudo isso passar logo e vc poder viver em paz, não faça nd enquannto estiver assim espere se acalmar.Bjss
ResponderEliminarcalma eu estava a ler alguns blogs e encontrei o seu, estou voltando agora, fiquei muito sensibilizada com sua história, o video é seu? espero que de tudo certo, que melhore!
ResponderEliminarCALMA QUERIDA, SEI Q O MOMENTO É TENSO, É TRISTE E DESESPERADOR, MAS TENHO CERTEZA Q SE VC PARAR UM POUCO E OLHAR A SUA VOLTA VERÁ Q NÃO É A ÚNICA A SOFRER, E Q AS OUTRAS COMO NÓS QUEREM T AJUDAR. PODE CONTAR COM AGENTE, PODE CONTAR COMIGO, EU SEI Q A CABEÇA FICA UM NÓ, NENHUM PENSAMENTO NO LUGAR, NENHUM SENTIDO, NENHUMA VONTADE, MAS TENHA FÉ, SEJA CORAJOSA, VAMOS EMAGRECER E VAMOS MAIS Q ISSO APOIAR-SE UMA NAS OUTRAS ASSIM NÓS NOS AJUDAREMOS E FAREMOS UMA CORRENTE FORTE E SEGURA ONDE TEREMOS EM QUEM CONFIAR E CONTAR NAS HORAS DE ANGUSTIA COMO ESTA.
ResponderEliminarTENHA FORÇA, LUTE UM POUCO MAIS.
Eu gostava que me desses o teu facebook gostava de falar contigo acho que tu me compreendes eu corto-me e tenho estou em inicios de bulimia desculpa ser tão direto :/
ResponderEliminar