segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Foi a ÚLTIMA!

CHEGA! Estou CANSADÍSSIMA de ter compulsões. Ontem á noite foi a última! Pensei em parar mesmo de querer emagrecer, porque se emagreço vou á consulta e depois tenho que ganhar peso, depois volto a perder, vou á consulta, volto a ganhar... e é aborrecido. Não ganho nada com isso, só perco, porque se ganho peso, perco, ganho, perco um dia mais tarde vou ter a pele toda flaxida tipo as velhas (BAHHH). Só não quero ser mais infeliz do que já sou. Não há UM DIA que a minha mãe não fale da nossa doença! Porra! Chega de falar disso, eu odeio falar da ana, faz-me impressão :S
Hoje enganei a minha mãe, disse-lhe que tinha comigo uma barra de cereais e meia e um iogurte da yop de morango, mas só comi um iogurte (94kcal) que tinha em casa (foi o meu lanche) e o meu almoço foi só salada, sem tempero. Não sei porquê, mas orgulho-me disso... Ai, não tenho melhoras, só pioro! Espero que isto não se torne crónico... :x
Beijinhos princesas, portem-se bem e cuidem-se.

1 comentário:

  1. Ah minha linda, não diga nunca mais uma coisa dessas!! Não percebes? Estás voltando a ser controlada pela Ana! Essas "alegrias" só acontecem pois ela está tentando te controlar novamente... E ela não quer o teu bem :x
    Tente não ter mais compulsões e não emagrecer... Tente apenas manter o seu peso que, creio eu, deve estar ótimo! E teu corpo também deve estar perfeito!! É só não engordar, e não emagrecer para evitar a flacidez :x²
    Quanto à sua mãe, converse com ela, explique que não quer mais pensar na Ana e que ela só dificulta as coisas para você... Tenho certeza que ela irá entender!!
    Beijinhos meu amorzinho =* Cuide muito bem de ti e não caia novamente nas mãos da Ana!! Amo-te mais que tudo s2

    ResponderEliminar