segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MORRE!

Merd*!!!!
Sou um monstro horrível sem cura. Tenho andado cheia de depressões e acabo por magoar-me a mim própria... Ninguém me percebe, pensam que sabem o que sinto mas não sabem nada! Como é que me podem ajudar se esta gente não sabe o que a ana pode fazer á cabeça de uma pessoa?! Eu tenho noção que estou doente, e sei que tenho que sair disto para meu bem, a minha força de vontade é muita, só que a coragem é que é pouca, mas ninguém percebe isso, infelizmente... Será que eu sou a que sofro menos no meio deste problema todo? Será que eu é que estou mal e os outros é que estão certos? Será que eu sou uma maluca que não percebe nada? D':
Ponho-me a pensar «Todos os outros seriam mais feliz se eu não existisse?», secalhar seriam mesmo...
ODEIO-ME! NÃO MEREÇO NADA! MORRE CATARINA, MORRE! D':

PS: Fiz isto ontem á noite depois de ter discutido com a minha mãe e com a minha irmã (depressão) D':

1 comentário:

  1. OMG! Minha linda, você se cortou?? Ou foram arranhões?? Quer saber, não importa! O que importa é que você se magoou e isso é errado :x Não faça mais isso por favor!
    Acho que no meio disso tudo, ambas as partes estão certas...Raramente percebemos algo, eles tem mais "noção da realidade" do que nós, mas nós é que sabemos como é conviver com a Ana e o quanto é difícil abandoná-la. Às vezes temos até muita coragem, mas os desafios são muitos, e acabamos por desistir :/
    Mas não desista meu bem, eu estou aqui com você para o que der e vier! Pode contar sempre comigo!! Sinta-se abraçada e beijada em seus ferimentos por mim!
    Beijinhos e força meu amor! Amo-te muito! s2

    ResponderEliminar