quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Força!

Já sabia! Com aquelas bolachas deliciosas á minha frente quem é que resiste?! Mas passado é passado, certo?
Ando tão triste... Cada vez conheço mais meninas com ana e mia, meninas novissímas que se vêem gordas e estão magras. MERD*! Secalhar também não estou gorda como eu me veijo, mas tenho noção disso, e infelizmente há meninas que não sabem que a ana faz-nos ver coisas que não são reais. Eu ganhei força e ando a lutar por mim, e luto a 100%! Para as pessoas que não sabem o que é a ana, podem achar que eu nem 5% dou de mim própria, mas eu dou muito! Esta luta é tão díficil que mais que eu faça parace sempre pouco á vista das outras pessoas. Eu sonho com o dia em que me curo desta porcaria e quando der por mim estou saudável físicamente e psicológicamente *-*. Graças a deus tenho médicos que me seguem, que me tentam ajudar, que em cada consulta meu dão mais força para continuar, e eu vou conseguir! Ter Anórexia crónica, eu? NÃO, recuso-me a viver com a ana para o resto da vida!

Jóias, muita força e espero ter-vos dado mais força, pelo menos para se esqueçerem da ana durante um tempo. Beijinhos <3

12 comentários:

  1. estou-te a seguir. gostei do teu blog, muita força *

    ResponderEliminar
  2. Ei flor,
    não se preocupe, eu sei que não comer pode não ser a melhor saída. Dificilmente passo um dia sem nenhuma caloria, sei que comer ajuda.
    Quanto a essa sensação, eu já a tive muitas vezes, fiquei até um tempo sem blog por isso. Mas acho que nosso apoio pode ser fundamental ás vezes.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar
  3. oi flor, o desafio q falei fui eu quem inventei, ele não é radical, ele até adota mais a filosofia de incluir alimentos termogênicos na dieta que perder peso.

    olhe: http://sereithinspo.blogspot.com/2011/11/meu-dia-ontem-o-lancamento-do-desafio-5.html

    gosto das suas broncas

    é bom tomar bronca de quem entende de uma coisa que vive... eu to longe de ser ana e como miei, to com medo de me tornar mia... agora por ex to morrendo de vontade de miar... eh foda!

    mas eu vou sim procurar uma nutricionista assim que meu plano de saúe tiver ok

    bjos flor... e força, força pra nossa auto-estima, de todas nós!

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Não se deixe influenciar ok, sei que é mais forte que isso. Graças a pessoas como eu e voce que fazemos várias meninas pensarem bem antes de querer "se tornar" ana.
    Posso dizer que eu fiz várias meninas procurarem ajuda, agora vem chegando minha vez ;)
    Achei teu blog como fonte de força, quando se sentir mal lembre de mim, lembre que há alguém torcendo pelo teu melhor *-*
    bjs

    ResponderEliminar
  5. to com a Thalita amor

    quando eu confessei meus desejos ana pra ti não significa q eu seja ana, sou compulsiva alimentar...

    por isto mudei o foco do blog, mudei o nome do blog, mudei geral

    queremos ser thinspo, nao doentes

    juntas conseguiremos nos amar

    bjao

    ResponderEliminar
  6. Fico tão feliz quando você está assim, animada e determinada na luta contra a Ana :) É claro que eu sei que você se dá 200% nessa luta contra ela, e sei que é difícil, mas não acho que se culpar pelas bolachas é o jeito mais fácil de lutar contra ela... Você está magra, não está? Então se dê ao luxo de comer algo que goste vez ou outra :)
    Beijinhos querida :* Obrigada pela força, sempre!!

    ResponderEliminar
  7. Esquece isso das bolachas, como disseste passado é passado. Gosto de te ouvir falar assim, se todas pensassem dessa maneira seria tudo mais fácil... Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. ooi linda, estou te seguindo =*
    ah amr, tenha força ! comer um pouco n te faz mal, sei como é terrível a sensação de comer e de que engordou mas pra evitar compulsão, se xinge, se chame de gorda, de obesa... comigo funciona!
    beijos ;*
    força.. a ana n é o monstro todo que fazemos ;)

    ResponderEliminar
  9. Florzinha estou passando aqui bem rapidinho pra te dizer ki li seu último comentário em meu blog, e mais uma fez vc me tocou, fico muito grata pelas suas palavras. Quero voltar aqui depois pra falar mais com vc. Estou um pouco ocupada agora, mas queria marcar presença aqui. Meu anjo tenha força e perseverança e lute por aquilo que acredita, sei ki irá vencer.

    Bjoss

    ResponderEliminar
  10. oii flor, to passando aqui rapidinho so pra te dizer k to seguindo vc
    bjs

    ResponderEliminar