terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais um dia em baixo.

Olá!
Hoje o dia não está a ser dos melhores. Estar em casa a pensar nos problemas é o pior que pode acontecer.
Acordei tive que ir comer (estaria melhor se não tivesse comido --). Eu quando como só penso em acabar a refeição e ir diretamente queimar essas calorias todas ingeridas, mas tenho medo, ser internada e sofrer como sofri. Perdi 2 meses num estúpido hospital, não quero lá estar mais! Mas que porr* que me veio acontecer --.
Pior de tudo, hoje vi-me ao espelho e estava uma OBESA, COMPLETAMENTE! Cada dia fico mais gorda, e tenho dúvidas se devia começar a fazer búlimia novamente, ou até mesmo ginástica ás escondidas! Estou farta de ser gorda, FARTA! Já não consigo confiar em ninguém, nem mesmo em mim própria. Eu quero que isto passe, mas ao mesmo tempo quero voltar a ser magra, porque é que é tão dífcil?
Beijinhos!

1 comentário:

  1. Amorzinho, como eu já te disse no msn, eu não sou a melhor pessoa para te ajudar, tente fazer um exercício leve, tipo caminhada, para tentar reduzir sua culpa... Mas tenta sair dessa vida... Eu vou tentar sair... Já estamos no fim do ano né? Vai ser até fácil... Ano novo, vida nova :) Ficar magra e comer direito o/
    Beijinhos amor... Melhoras :)

    ResponderEliminar