domingo, 20 de novembro de 2011

Voltaram! D':

Meu deus, voltaram as compulsões! D':
Eu ainda estou parva, que merd*! Bom, ontem estava intertida a fazer um trabalho para a escola e por uns momentos esqueçi-me de calorias, de comida, do meu corpo... Foi tão bom, senti-me tão livre **
A minha mãe fez grão-de-bico com esparguete para o jantar de ontem (quase nunca como, mas gosto muito), ao principio olhei com "cara feia" para a comida, mas depois, deu-me satisfação comê-la, nem sequer tive curiosidade em ir saber as calorias da refeição toda. Espero que estas sensações continuem ^^
Como tinha jantado tão cedo fui dormir um bocado para depois ir comer a ceia e ir dormir definitivamente. Acordei e era 20:40, levantei-me da cama, meio zomza e fui comer 1 iogurte (94kcal) e 3 bolachas (31kcal cada) mas depois não sei o que me deu e comecei a devorar tudo! Nem vou contar o que comi porque sinto muita VERGONHA! Depois fui-me deitar e não conseguia dormir, estava INCHADÍSSIMA e doia-me muito o estomâgo, mal dormi esta noite.
Hoje demanhã, depois do pequeno-almoço pensei «Bom, vou comer mais um pouco, estou com  vontade de comer», e graças a deus só comi 1 banana, parei e pensei «CATARINA! PÁRA JÁ! Não comas mais, se comes muito engordas e depois sofres por estares gorda!» Em compensação destas compulsões hoje devia ter comido: no lanche da manhã 1 compal essêncil (46kcal) e 1 barra de cereais (84kcal), só bebi o compal essêncial, ao almoço devia ter comido sopa, prato com verdura/salada e fruta, só não comi verdura/salada e fruta, ao lanche devia ter comido 10 colheres de sopa de cereais (106kcal 30gr) e 1 iogurte (94kcal), mas só comi o iogurte, ao jantar só não vou comer fruta e á ceia devia comer 1 iogurte (94kcal) e 3 bolachas (93kcal) mas só vou comer 1 bolacha (31kcal) (ATENÇÃO: esta é a alimentação que a minha nutricionista me manda, sou obrigada a comê-la, não é por vontade própria). AH, e hoje não tenho parado de fazer agaxamentos, abdominas e flexiblidade.
Quis-me medir e saber o que vocês acham: Sou muito gorda? Sou gorda? Sou normal? Sou magra? Sou muito magra? Por favor, sejam sinceros.
Estes são os resultados:

Eu tenho NOJO da minha barriga! Faz um alto cá em baixo, reparam? D':

A minha anca é o meu maior defeito, vêem como ela faz dois vultos? D':

Infelizmente consigo contornar a minha perna só até ali D':

As minhas pernas juntas só fazem este espaçinho D':

Consigo contornar o meu braço só até ali D':

A minha mão só faz isto se estiver aberta D':

Quando tinha 38kg estes ossos estavam muito mais para fora, agora a gordura tapa tudo D':

Só se vê os ossos da coluna se me baixar D':































Princesas, sejam honestas, por favor, estou pronta para tudo.
Beijinhos, portem-se bem e CONTROLEM-SE!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tenta controlar-te com essas compulsões :/ Elas acabam por não fazer estragos porque tu depois compensas mas devias era tentar cumprir o plano todo sem tirar coisas. Eu sei que é difícil ): Sobre as fotos; o meu corpo é muito parecido com o teu. Também tenho esse alto na barriga que odeio, tenho as costas iguais e o meu braço eu conseguia contornar todo até cima e agora só consigo como tu ou ainda mais abaixo :/ Mas eu sinceramente não te acho nada gorda, é claro que não estás tão magra mas és magra e não duvides disso.

    ResponderEliminar
  3. Querida, as fotos não dão pra ver muito bem mas não acho vc gorda, acho normal. Mas vc disse que está inchada, então não leve em consideração.
    Quanto a me estragar, bem, acho que já devo estar estragada a muito tempo. risos.

    Beijinhos
    fique tranquila, vc não comeu tanto assim.
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, só hoje fui ver que me segue eu não fazia o mesmo!Sorry, já estou seguindo!Eu não te achei nem um pouco gorda,pra mim você está otima,continue se controlando e vai chegar onde quer!Voce tem uma meta final ? gostei do seu blog,voce é linda flor, beijos e muita, muita força !

    ResponderEliminar
  5. Ajhinho,nossa tua coluna :O Good (arrepios)a minha nem se eu me dobrer fica assim kk'(serio mesmo)Acho tu normal..CO]omparada comigo entao estar magrela!kk' serio mesmo,estas otima!

    ResponderEliminar
  6. Linda, você falou de mim mas também não está lutando com todas as forças que tu tens :c
    Não te julgo, sei que é difícil, mas tenta, por favor, por ti!! Mas eu também tenho comido menos para compensar a ida ao Mc Donalds :p
    Olha, sendo bastante sincera, eu te acho LINDA!! PERFEITA!! Se eu fosse um garoto eu pediria para casar contigo!! Está tão magra, não esquelética, mas uma magra muito bonita!! Sua coluna então é perfeita!! Suas pernas eu achei muito finas e sua barriga só é um pouco alta na parte de baixo, mas em quase todo mundo [magro] é assim, então não te preocupes :)
    Beijinhos e força contra a Ana!!

    ResponderEliminar
  7. Te achei magra sim, gorda onde? Não és mesmo!!
    Se esforce com a dieta da nutricionista, please.
    Bj

    ResponderEliminar