sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estou mortaaaaa !

Ontem tomei os 15 comprimidos de Sertralina como tinha dito . Deitei-me á meia noite e meia e ás três horas da manhã acordei e ainda não dormi nada até agora (ainda por cima amanhã tenho de acordar ás 4h da manhã para ir ajudar a minha mãe) .
Acordei a tremer , cheia de dores no estomago , de cabeça , tonturas e a ver coisas estúpidas (e estes sintomas também estavam escritos no folheto informativo) . Pensei que isto não ia voltar a acontecer porque eu lembro-me que naquele dia que tomei os 20 comprimidos (no outro post pôs 30 , mas eu tomei 30 foi de fluoxetina e foi no inicio do ano) dois ou três dias depois tomei 7 e no outro dia 13 , e esses não me fizeram mal S:
O que eu tenho a certeza é que estou cheia de dores no estomago , hoje mal comi e tenho a cabeça a arrebentar .
Puxa , isto é que é sofrer de estomago :C

Hoje não tive compulsão !! Esta tarde pensei nisso , o meu estomago já não doía tanto e apetecia-me comer , mas depois ao mesmo tempo também não me apetecia muito por causa do estomago e porque não me apetecia mesmo .

Esta tarde dediquei uma horinha a ver cortes . Estive a ver um site e aquilo tem TANTA GENTE , cortados quase da cabeça aos pés ! o:
Fiquei chocada com alguns dos cortes , acho que é um exagero cortar o corpo todo . Depois nem podem sair á rua , e se é para desafigurar o corpo mais vale matarem-se :/



E eu ainda vi piores do que isto . Vi o corpo completamente cortado .

Amanhã vou estar com o meu príncipe á noiteee *-* (se o meu pai quiser ir comigo ás festas xD)
MAS NÃO , não somos namorados , ainda .. $:

10 comentários:

  1. Espero que melhores desses comprimidos e tem cuidado, um dia pode-te fazer mesmo muito mal e eu nao quero :S

    Oin^^ espero corra tudo bem contigo e com o rapazinho ^^ oinn

    ResponderEliminar
  2. Pra que serve esses comprimidos que vc tomou?
    Eu tomo Omeprazol pra dor no estomago, mas não deve fazer efeito no seu caso. :/
    Bjinhos e melhoras!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi querida te adoro talvez fique chateado comigo mas gosto de ti e vou falar o que realmente acho vc ficou chocada com os cortes, mas não ve minha querida que tomar tantos comprimidos assim de uma vez e a mesma coisa que estar se cortando por dentro não se destrua assim, se queres tomar os comprimidos tome mas na quantidade certa, um dia pode morrer e fazer muita falta para nos, vc vai conseguir alcançar seus objetivos sim e só dar um tempo vai dar tudo certo não fique chateada comigo te gosto.Bjss

    ResponderEliminar
  4. Oi anjo! Pare de tomar remédios, um dia vc pode morrer, mas o pior, é vc ficar com alguma sequela e nunca mais ter uma vida normal... Pfv, eu sei q não sou um exemplo, mas me preocupo com ti, tenho um carinho por ti e quero te ver feliz, não faça mais isso!!! Bjuss linda e se cuida!!!

    ResponderEliminar
  5. oi querida. Fiquei um pouco chocada com isso. Sei que não é a coisa mais simples parar com tudo isso. Vc fala tantas coisas bonitas no blog das meninas, no meu inclusive, ajuda tanto e da mesma forma todo mundo aqui quer te ajudar e te ver bem. Vc está tomando um caminho perigoso que pode não ter volta e pode te prejudicar mt no futuro. Será que daqui 2, 5, 10 anos vc não vai olhar pra vc e pensar "o que eu fiz da minha vida, do meu corpo?"
    eu entendo que vc toma comprimidos e se corta pq algum motivo forte te leva a isso, e não por brincadeira, por achar divertido. Mas não dá pra ler e só dizer "vai ficar tudo bem linda, bj". Eu posso não te conhecer direito mas eu me preocupo mesmo com a pessoa linda e encantadora que está por trás desse blog. Não acabe com sua vida assim dessa forma...
    beijos e se cuide. Mesmo, de verdade.

    ResponderEliminar
  6. OI flor to passando rapidinho pra avisar que mudei de blog pois descobriram o meu :/ agora é esse meu novo poderia dar uma passadinha la e se gostar me seguir >.< muita força pra vc
    obrigada

    http://my-sweet-sacrifice-amy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. nossa não eh a toa q vc se sentiu mal
    vc tomou comprimidos demais
    que carinha tristinha ado seu perfil
    acho que nao, nenhuma de nós gostamos de ser nós mesmas
    estamos todas aqui, no mesmo barco
    boa sorte com seu príncipe!

    ResponderEliminar
  8. Tô te seguindo :) Te achei por meio de outros blogs! E nossa, quantos ocmprimidosss!! eu tomei dois esses dias só, mas preciso começar a tomar mais, porém sempre tive medo, enfim, não importa. Espero que obtenha suas metas ;) Qualquer coisa é só comentar lá no blog que vou estar atualizando mais! beijoo! foco e força!

    ResponderEliminar