domingo, 16 de setembro de 2012

...

O meu pai anda preocupado , notasse bem :c
Ele sempre disse que isto era uma maluqueira (lá no fundo ele sabe que é uma doença) e achava que eu estava a recuperar , enganou-se ..
Ele vai internar-me . Sempre fui a menininha dele , vê se que ele está triste e o meu pai é uma pessoa tão feliz (vim eu estragar-lhe a felicidade) .
Motivos para ser internada ? Tenho muitos .
Exemplos : estou a emagrecer e se emagrecer mais de 3kg volto a estar anóretica (eu tenho de emagrecer mais 6kg S: ) , o que como vomito sempre , corto-me praticamente todas as semanas (mas penso em fazê-lo todos os dias) , choro a ver o meu corpo ao espelho , quando leio/oiço alguma critica ou quando alguém vem discutir comigo começo a chorar e começo a juntar isso a todos os problemas e acabo por ficar num estado extremamente nervoso , não tenho vontade de me levantar da cama , não tenho força , estou com medo de ir para a escola (por tudo , professores , colegas , insultos , etc ..) , não tenho vontade de viver ! Estou a ser dramática ? Não , estou a dizer o que sinto , não quero dramatizar nada .
Espero ficar lá no internamento muito , muito e muito tempo , até mesmo sem ver os meus pais . Eu ficar sozinha , no meu canto , e lá no hospital sei que não vou ouvir insultos (vou ficar mas é o dia todo deitada na cama !!!)

Fiz força para não chorar quando li este post : "Hoje venho dedicar um post a minha amiga Catarina, uma das pessoas que me apoiou, ajudou-me a ultrapassar os meus problemas, esquece que ela também tinha os dela...uma rapariga simples, linda e muito meiga, que se calhar até hoje foi das pessoas que sem duvida alguma me conseguir apoiar, ajudar e conquistar acima de tudo a minha confiança, sem nenhum interesse. É daquelas pessoas que nunca na vida deveria sofrer...
Eu nunca estive com ela, mas no momento em que a adiciono e ela apoia-me diz-me o que fazem etc...
Eu sei que tens muitos problemas Catarina, sei que a vida tem sido muito cruel para ti e claro ninguém aguenta com tudo em cima e chega um ponto que nós caímos.
Enquanto estiveres internada, eu irei sempre olhar para ti como uma verdadeira amiga, que tem mais força que o mundo inteiro e que vai conseguir sair desta merda de vida, que ela tem esta merda de doença que a atormenta, não a deixa dormir em paz. Se eu neste momento tivesse de pedir um desejo, seria para te ver feliz, porque tu precisas mais que ninguém sentir a felicidade a bater entro do teu coração.
Eu fiz-te uma promessa, enquanto estiveres internada, eu não irei fazer mais amizades, e afastar-me de toda a gente, ou contigo ou sem todos... Se foste a única pessoa que me ajudou e a minha melhor amiga, e de repente terás de desaparecer, então também irei ter um lado escuro, que só quando voltares é que se vai iluminar, porque é o teu lugar, e ninguém irá ocupa-lo, nunca na vida, por isso eu espero por ti, porque é o que toda a gente faz quando gosta de alguém. Melhora depressa, eu sem ti já mais serei completa e feliz... Dizem que a família é o principal, mas hoje vejo que os amigos importantes fazem muita falta...
Beijo Catarina, irei sempre adorar-te e não serás esquecida ;) never... <3"
Obrigada <3<3<3

5 comentários:

  1. Oh, Catarina, espero de coração que você melhore logo. Às vezes desejo muito ser internada, sabe? Quando a vida torna-se pesada demais pra aguentar... Também sinto medo dos insultos, também me corto, também quero ficar na cama o dia inteiro, mas tenho que carregar esse sentimento em segredo, pois não posso desapontar meus pais outra vez. Eles pensam que eu estou melhorando e estão confiando mais em mim, todos têm os seus próprios problemas e minha mãe disse que já dei trabalho demais a ela. Ela agora está com projetos novos, com novos sonhos, eu não tenho o direito de atrapalhar isso tudo. Mas aproveita enquanto estiveres lá, aproveita para se recuperar e conhecer pessoas novas (mesmo que queiras ficar quieta no seu canto), aproveita para aprender coisas novas e ter um pouco de paz. Eu sei que nós mal nos conhecemos, mas mesmo assim estou contigo. Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  2. Hey lindinha, é ótimo ver que você tem amigos de verdade, que te apoiam. Isto irá te ajudar muito mesmo e, ficando feliz, você irá tornar todos a sua volta felizes também, seu pai, sua família e seu amigos. Beijinhos, desejo-lhe forças e que fique feliz! *-*

    ResponderEliminar
  3. Força e não desistas nunca... melhora...;)

    ResponderEliminar
  4. Nossa minha flor... sentirei mto a sua falta, pq vc me ajuda demais... Sempre q estou prestes a ter compul, me lembro d vc me falando "tens de ter força de vontade" e logo desisto... Volta logo e bem, pq vc merece ser feliz anjo! Vou orar mto pra vc melhorar e espero q nunca se esqueça d mim! bjsss... adoro vc!

    ResponderEliminar
  5. Espero que a internação te ajude querida, espero que consigas de verdade se recuperar, se livrar de toda essa maldição, farás com certeza muita falta, mais sei que será compensado quando voltares aqui para dizer que esta feliz e principalmente curada, torço muito mais muito por ti, Bjs e fique com Deus!

    ResponderEliminar