quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Já não ganho nem perco mais nada

Acabei de tomar banho e fiz 17 cortes na minha barriga (rica lâmina !)
Quando vi os cortes fiquei com ainda mais raiva , queria ver mais sangue .
Não vou dizer que o objetivo era matar-me porque sei bem que não é com cortes na barriga que lá chego .
Pensei em cortar-me nos braços/pulsos , mas ainda estamos no verão , e não quero dar nas vistas . Quando o inverno começar e se eu continuar assim , os cortes passaram para os braços .

Não estou a aguentar . Cada hora que passo leio coisas horríveis , e muitas delas sobre mim .
BAHHHHH , há pessoas que se arrependem de me ter conhecido ! Sou assim tão má ?
Sou mimada , convencida , chorona , sensível , impaciente , nervosa , etc etc . Tenho um montão de defeitos , mas eu também sou boa amiga (acho) . Tento ajudar os outros naquilo que posso , é assim tão mau ? Não haverá ninguém que goste do meu tipo de pessoa ? D'':
Com aquela ideia que me deram de me atirar de um prédio já o podia ter feito , se não vivesse no campo . Sei que seria capaz , sei que se continuar assim sou capaz , mais cedo ou mais tarde .
Ao contrário do que pensam , eu não me quero matar , só quero acabar com este sofrimento todo , porque eu quero saber como vão ser as coisas no futuro , mas eu não consigo lidar comigo mesma , nem com os meus nervos psicópatas (como o J. dizia) .

Mandei todas as fotos dos meus cortes á pedopsiquiatra (eu sei que disse que ia parar de lhe mandar mail's , mas não consigo , e hoje já mandei dois !) . Vamos ver se ela faz alguma coisa quando vir aquilo tudo (POR AMOR DE DEUS , ELA QUE ME INTERNE , NÃO VEJO MELHOR SOLUÇÃO) !

Perdi as pessoas que eu dizia que me faziam feliz , agora digo que são as pessoas que cada vez me fazem pensar mais em morrer D'':

 

4 comentários:

  1. Catarina, talvez quando fores internada te sintas melhor mas nao fales assim de ti mesma. Eu acho que és uma pessoa com uma personalidade definida, sincera, sensivel, com um coraçao de ouro que esta a sofrer muito e sim uma boa amiga! Nao te deixes ir abaixo...va la. Uma vez disseram-me que quando chegas ao fundo do poço nao ha mais nenhum lugar para ir do que para cima.
    Sei que nao esta a ser facil, mas isso prova que ainda estas doente.
    Se quiseres falar comigo eu estou aqui, mas mantem a calma ok?

    ResponderEliminar
  2. Se há algo que mereces é felicidade. Não podes desvalorizar-te a ti mesma , por pior que te sintas , tu és tu e nunca serás mais ninguém. Tu és única e se as pessoas a quem chamas "amigos" não sabem dar valor a isso , então é porque não são verdadeiros. Tu esqueces-te de ti para ajudares os outros e eu valorizo bastante isso numa pessoa , não só por também eu ser assim , mas por saber o quanto custa por vezes calar-mos momentaneamente a nossa dor para apaziguar a dor de outra pessoa. Tu és grande , e continuas de pé , a lutar contra tudo e todos , e isso fará de ti uma grande mulher com a capacidade de manter a calma sob pressão e saber o que fazer mesmo nas situações mais dolorosas. Não podes duvidar de ti , eu já to disse e repito: se acreditares na tua recuperação e na felicidade que te espera depois dela , já é meio caminho andado para realmente recuperares.
    Mesmo não estando contigo , eu estou a torcer por ti ! Admiro-te imenso. Não desistas de ti apenas porque algumas pessoas não sabem reconhecer o valor que realmente tens.

    Mantém-te forte. Beijinho , sofia m.

    ResponderEliminar
  3. hey hey, calma lá, eu não te estava a sugerir que te mandasses de um prédio, fiz uma comparação para perceberes a diferença entre quereres morrer e quereres matar-te.

    vá, força, faz coisas por ti!!

    ResponderEliminar
  4. Hey, eu sei que estou longe, que não posso fazer mais do que conversar com você, ver o que tem a dizer e então lhe falar o que eu penso, e nada mais. Não sei nem o que pensa sobre mim. Independente, já lhe disse que pode contar comigo, que eu queria muito estar perto de você para ser sua companhia, seu apoio, mas não tem como. Se precisar, sabe como falar comigo. Não quero também estar falando com você contra sua vontade. Só quero você feliz. Nós nem nos conhecemos, o que pode fazer isso estranho para você, mas me importo muito com você. Eu cheguei tarde hoje, falei com as pessoas daqui, e dentei. São 00:42. Eu já estava cochilando na cama quando pensei em você, que eu não sabia como você estava, que não tinha notícias. Então levantei e vim ver se tinha postado algo, simplesmente porque me importo. Não consigo só pensar que você está longe e que então não posso fazer nada e te deixar. Esquecer seu blog, que é o único canal que tenho com você agora, e então nunca mais ter notícias suas. Acho que você precise mais do que alguém que esteja tão longe, e que converse com você somente via internet, para lhe fazer bem, não te deixar chorar, lhe dar carinho, ombro amigo, lhe ouvir.. presença é algo fundamental. Você não sabe quem eu sou realmente, o que sinto, o que tenho de "problemas".. mas o que me faz mais feliz e melhora meus momentos ruins é a companhia de alguém. Alguém especial principalmente. Então sei como a presença física é melhor para você. Mas estou aqui, me importo e te quero bem, farei tudo para te ver feliz. Posso um dia nunca mais falar com você, e não gostar se acontecer, mas estarei bem se souber que você está feliz. Então, quado pensar que não tem mais ninguém da sua família, ou amigos, ou conhecido que você possa pedir ajuda, lembre que ainda tem um que se importa e está disposto a qualquer coisa para ver o seu sorriso lindo no seu rosto. Gosto muito de você! Te quero bem!

    ResponderEliminar