quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mail da pedopsiquiatra

A minha pedopsiquiatra respondeu-me aos meus mails !
Eu :
- Dia 06/09/2012 --> "Doutora, é a Catarina Frade que teve consulta aí em Setúbal esta semana. Tenho andado tão nervosa. A minha cabeça parece que vai rebentar. Não consigo parar de chorar.
Sinto-me cada vez pior comigo mesma, só penso em morrer, acabar com a minha vida. Eu já não ganho nada com isto. Para quê continuar a viver se eu já não quero saber de mim, dos meus amigos e da minha família?
Ando revoltada comigo. Não quero sequer ir á escola, estou com medo de tudo. Não consigo descansar em paz, é desde que acordo até á noite quase sempre a chorar, nervosa.
Tenho andado esta semana a comer de mais e a forçar o vómito mas já forço á mais ou menos um mês. Tenho a garganta toda aleijada e o estômago não está a aguentar como antes. Todos os dias forço o vómito, custa ás vezes, mas consigo.
Hoje pensei naquilo que me disse na consulta, que conseguiu recuperar, mas vocês era bem magrinha, eu sou "normal" e eu quero ser magra. Tenho a cabeça cheia de pensamentos horríveis. Estou a entrar em pânico. Tento não mostrar isso á frente da minha mãe, não quero que ela discuta comigo, mas é sempre á noite que esses pensamentos me afetam mais. Eu não acredito na recuperação, pelo menos na minha. Só desejo morrer, um dia ter um ataque e morrer. Não tenho mais amor pela vida. Desisto :'(
Beijinhos." ;

- Dia 11/09/2012 --> "Doutora, quando poder responda-me! Estou cada vez mais nervosa.
Fui ao nutricionista ontem mas não adiantou de nada. Cada vez estou pior.
Como, vomito, como, vomito e assim é. Entrei num ciclo vicioso do qual não consigo sair.
Hoje, depois de ter comido muito mesmo fui vomitar. Uns 20 minutos depois voltei a comer e logo a seguir vomitar. Voltei a fazê-lo e tentei manter a comida no meu estômago, mas o sentimento de culpa era tão grande que fui vomitar.
Acabei de "jantar". Só comi porcarias e já vomitei um bocado. Não vou para a casa de banho porque o meu pai vai tomar banho e a minha mãe já soube que forço o vómito e não quero que ela continue assustada sempre que me vê a ir para a casa de banho.
Amanhã estou a pensar em comprar bolachas de chocolate e cereais de chocolate, mas só o faço porque sei que vou vomitar.
Eu não quero medicamentos para parar com isto, mas eu própria não consigo porque a culpa é muito grande. Ajude-me :'(" ;

- Dia 12/09/2012 --> "Eu não a quero incomodar e sei que este é o terceiro mail que lhe envio, mas estou completamente desesperada.
Não sei o que me fazer mais. Interne-me, faça o que quiser, mas tire-me deste sofrimento. Não consigo parar de chorar e não tenho coragem de ligar para o hospital. Quando você poder ligue-me: 9********
:'(:'(:'(" ;

- Dia 12/09/2012 (no mesmo dia) --> "Desculpe estar a chateá-la tanto, mas o nervosismo não passa :'(
Está aí todos os cortes que tenho feito ao longo deste ano.
Fiz 17 agora enquanto tomava banho (na barriga). Tirei foto para lhe mandar mas vê-se muito mal. (mandei-lhe uma foto da minha barriga com cortes, mas hoje fiz mais).
Por isso é que eu preciso que você me ajude, é urgente!




 "
Resposta da Pedopsiquiatra :
- Dia 12/09/2012 --> "
Querida Catarina,
Eu quero muito ajudar-te, mas não tenho os meios para o fazer. Atualmente, precisas de quem cuide de ti permanentemente e isso só é possível em internamento. Vai ao H.D. Estefânia com alguém da tua confiança, diz que vais da minha parte, mostra-lhe os mails que me escreveste e pede para seres internada. Verás que te vais sentir melhor. Há solução para tudo, basta querer e procurar. Muitos beijinhos. Desculpa só agora responder. Melhora depressa, para viveres a vida como tu sabes e mereces.
Olga" .

Acreditam que comecei a chorar quando li a palavra internamento ? ;_;

Vou mostrar os mail's todos á minha mãe (menos o mail dos cortes) . Quero ver o que ela vai fazer comigo . Será que ela me leva para L. para ser internada ? Seja o que Deus quiser D'':
(cortes de ontem , mas só tirei a foto hoje depois do banho . Não são profundos <para mim não são nada profundos !>)

PS : Obrigada Sofia e Mr. Brained , não se preocupem que quando eu puder falo com vocês <3<3<3

4 comentários:

  1. Oi querida, fico tão triste em te ver assim se pudesse te pegaria no colo, pare de se cortar isso pode ate te aliviar a principio mas vc sabe que não resolve se tiver que se internar pra melhorar se interne, espero que fique bem que encontre a ajuda que precisa força querida.Bjss

    ResponderEliminar
  2. espero mesmo que consigas ser internada, sei que é o que tu queres, e também sei que te vai fazer muito bem... Eu gosto muito de ti e quero-te ver bem... es uma rapariga linda, e linda de mais para sofrer... Va levanta a cabeça catarina, tu vales mais, muito mais...

    ResponderEliminar
  3. Nossa flor !! queria tanto poder te dar um abraça e te dizer " não se preocupe tudo ficara bem " e tirar de você toda essa dor ,se enterne querida pelo amor de Deus fico até triste em pensar que os seus ferimentos um dia vc pode se descontrolar e levar vc a obito ..
    bjs se cuida espero noticias !!

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com a ideia do internamento...ia fazer-te bem Catarina. E nao te cortes a sério, depois as cicatrizes ficam ai para sempre :'c mereces o melhor ok? mereces mais do que isto que estas a passar, mereces ser feliz. Eu quero que sejas feliz.

    ResponderEliminar