segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não consigo largar o mundo da internet

Baah , por mais que queira não consigo deixar de pensar no blog . Tento escrever em folhas , mas não é a mesma coisa .
Poucas pessoas devem vir ler (porque não contei a ninguém que reabri o blog) , mas , o que interessa ?!

Hoje tive consulta de nutrição . A minha mãe soube que vomito , fixe -.-
Agora quando vou á casa de banho ela deve ficar sempre desconfiada .
Estou com 51kg (FUCK YEAHH) . Já ando em compulsões á mais de uma semana (quase duas) . Mas como tenho vomitado muitoooooooooooooo o peso não tem aumentado . Desde da última consulta lá no nutricionista perdi 8kg , tenho andado a perder massa gorda mas também perdi massa muscular (disse o nutricionista) . Disse-lhe que ainda queria perder peso , mas ele diz que estou bem . Fodasse , eu não quero estar bem nem gosto do meu corpo , okay ? Quero estar com peso abaixo do normal , branca , cansada e sempre cheiaaaa de tonturas .
Só quando eu for parar a uma cama de hospital outra vez é que darei valor ao meu "corpo" (isto não se devia chamar de corpo , mas vá) .
44kg , não vou desistir deles , além disso é quase todos os dias que a minha irmã me chama "gorda" , ela vai dar valor aqui á gorda quando ela voltar a estar em risco de vida (;
Só quero mesmo que todos apanhem um grande susto , tipo eu desmaiar , ou então voltar a ficar internada .

NÃO QUERO TRATAMENTOS , NÃO QUERO CURAS MILAGROSAS , NÃO QUERO MÉDICOS ! Quero ser magra , ponto ! -.-
Além disso ando a pôr na cabeça que não estou doente , e não estou . Já estou bem , só quero emagrecer , mais nada . Agora tenho de ser gorda porque querem ? Nop ! Perca quem perder , ganhe quem ganhar , mas vou ficar magra , pelo menos uma vez na vida (:

(deixarei de comer , pelo menos só irei fazer três refeições por causa dos meus pais)
DIETA :
Pequeno-almoço : 1 iogurte magro ;
Almoço : salada de alface OU tomate OU pepino + 1 posta de peixe magro (tudo sem temperos !) ;
Jantar : 1 prato de sopa de legumes .

Estimativa : 450kcal por dia , não ? Deve ser isso , não me apetece fazer contas certas .

2 comentários:

  1. (o meu comentário anterior, so agr o reli, parece uma coisa que nao era bem o que eu queria dizer. Quando te disse que tinhas o direito a estares cansada dessa vida que levas e que tinhas direito a estares triste, nao estava a incentivar-te a morte, mas à sujeição do «sofrimento real», ou seja, a sofreres por todas as coisas que existem *reais*, fora desse circulo em que te puseste e estás metida. Sofreres por ter uma má nota, sofreres por a tua mãe se zangar contigo por nao arrumares o quarto, sofrer porque estás de castigo e não podes ir à festa de uma amiga, sofreres porque os teus pais vao pagar mais impostos este ano. Tudo o resto é uma fuga, nao é que não sofras, claro que sofres e MAIS, mas é uma coisa auto-imposta. Cortares-te é auto-imposto, tomares os comprimidos é auto-imposto e nao digas que o fazes porque queres morrer, quanto muito queres «tentar morrer».)

    E mais uma vez, FALA, diz à tua irmã que te sentes mal quando ela te chama gorda, faz as coisas que gostas com conta peso e medida, dedica-te a escola, aos teus pais, aos teus amigos. Se o fizeres plenamente, talvez o resto te ocupe menos espaço na cabeça. Não vai desaparecer, é claro, mas talvez se torne um bocadinho menos importante.

    Se vim aqui, é claro que quis saber como andas, tenho muita esperança que isso tudo se torne numa parte mais frágil do teu passado.

    *

    ResponderEliminar