domingo, 2 de setembro de 2012

Miar sem fazer barulho + noite + consulta

Na sexta-feira não tive compulsão néh .. Mas este sábado e este domingo tive , e foi mau -.-
Váá , no sábado não me preocupei muito porque na sexta quase que não comi nada por causa das dores no estômago e além disso saí á noite .. Mas hoje ..
Bom , mas miei , até acabei de chegar da casa de banho e sinto orgulho (e doi-me a meio do peito) .
Para quem necessita de miar sem fazer barulho :
- Põe a mão até ao buraco do esófago , forçando o vomito e colocando o dedo lá . Deixar a comida subir até á garganta e tirar o dedo do inicio do esófago .
Claro que se faz um bocadinho de barulho , mas comigo resulta .
À PARTE : sabiam que miar também danifica os rins ? Descobri hoje e JURO-VOS que não sabia que afetava os rins . Agora percebo porque é que eu normalmente tenho dificuldade em urinar (essa dificuldade começou quando eu estive de férias no A.) .

Ontem estive com o meu príncipe *-*
Estive com ele desde da meia noite e meia até ás quatro da manhã , foi tão fofo !
Eu quando o vi estava tão envergonhada , o meu coração devia estar a 200 e tremia tanto ! A primeira coisa que fiz foi abraça-lo (no meio da estrada *-*) . AMO ABRAÇOS ! (vício do ex S: ) .
Não o larguei a noite toda ! Ou dava-lhe a mão ou agarrava-lhe o braço (coitado , até eu tive pena) , mas não devemos deixar fugir aquilo que nos faz feliz né ? :D
Fomos para um parque onde estava alguns amigos dele e meus . Abracei-o mais uma vez mas daquela vez parecia que ele não queria muito , fiquei a pensar «Fogo Catarina , estás a ser chata e secante . BEIJA-O LOGO !» e de um minuto para o outro abracei-o (outra vez) olhamos um para o outro , ele começou a inclicar-se para me beijar , eu também me inclinava para trás (sou uma burra , foi um erro inclinar-me para trás . Em vez de lhe espetar logo um beijo não , ponho-me a inclinar feita parva -.-) , mas depois lá nos beijamos . AIIIIII , VOCÊS NEM SABEM O QUANTO FOI BOM ! FIQUEI TÃO FELIZ ! (estou a ficar com lágrimas nos olhos agora) .
Andamos lá pela festa os dois sozinhos (uma das melhores partes) . Eu ainda tremia , mas era tremelicos de uma GRANDE FELISSIDADE ! E agora é que reparei , enquanto estive com ele não me veio á cabeça nada sobre a Anna ou a Mia O: (fico feliz !) .
Durante a noite houve uns problemazitos de alcóol com a minha ex-melhor amiga (ahaha , só de pensar já me estou a rir xD) , MAS andamos sempre juntos *-*
Ás 03:45 da manhã ele ainda não me tinha pedido em namoro , eu já estava a ficar impaciente porque ia-me já embora , portanto resolvi dar eu a iniciativa . Pedi-o em namoro , olhos nos olhos , e claro , como eu já estava á espera , aceitou (OWWWWWWWN , QUE LINDO !!! *O*) . Achei mesmo original ter sido eu a pedir , dentro de um café xD
Normalmente é sempre as raparigas a pedir aos rapazes , porque não agora ser ao contrário ?! :D
Bem , o que interessa é que estou feliz , mesmo muito e que aquela noite para mim foi perfeita tal como as próximas <3

Amanhã é a consulta com a psiquiatra e com o nutricionista . Tenho andado a pensar tantoo ! (e tenho andado nervosa S: ) . A consulta de psiquiatria é ás 09:30 da manhã e a do nutricionista é ás 14h da tarde . Tenho medo do que ela me possam dizer , mas seja o que Deus quiser .
Se eu amanhã não escrever no blog é porque fui internada , mas acho que eles não me internam ... Se calhar nem têm vagas para mim , por isso ..

PS : Carol P. também já tomei Omeprazol enquanto estive internada porque o meu estômago estava frágil mas deixei de tomar uns tempos depois de vir de lá .

8 comentários:

  1. Muito bem, Catarina... a ensinar os outros a serem mais doentes ainda... boa!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo *--* sinto que está a apaixonar-se, espero que isso lhe faça muito bem, e pra amanhã boa sorte, que dê tudo certo, espero te ver aqui, beijo grande ♥

    ResponderEliminar
  3. aaaaaawwwn linda fico tao feliz por vc ter ficado com seu princepe *-* fico feliz mesmo >.< espero que tudo possa dar certo para vcs 2, se vc for para a clinica saiba que eu ainda vou estar aqui quando voltar e vou morrer de saudades enquando nao tiver noticias de ti *-* assim que puder fale comigo kkkkkk sou muito chata mesmo com quem eu gosto mas se vc for para la é pro seu bem e ainda sim estarei torcendo pra que tudo ocorra bem linda. que deus esteja com vc todos esses dias >.< fica bem e se cuida princesa

    Ps: ja estou com saudades *------*

    ResponderEliminar
  4. Ah ah (: que bom que está feliz! o amor está no ar 'xb
    Boa sorte e que dê tudo certo! (:
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. oin^^ eu gosto tanto quando falas dessa maneira do teu amigo ^^ fico feliz por ti..

    E em questão a segunta, espero que te corra muito bem e que tenhas aquilo que querees.... espero muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Omg meninas vcs são perfeitas do jeito q são...por favor n vomitem a comida de vcs...n fiquem sem comer, se querem emagrecer faça isso de uma forma saudavel

    ResponderEliminar
  7. Essa Catarina deve ter mais de 20 anos hj (como eu que tenho 22) se puder me chama no whatsap +5511988513025

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me pergunto como ela está hoje??? Será que tá bem? Ou será que aconteceu alguma coisa...? Será que ainda faz essas coisas...? Realmente tenho curiosidade.

      Eliminar