terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que há mais para vir ?!

Aiii , raiva raiva raiva !
Hoje fui ao forúm e comprei uma calças justas ! QUE ARREPENDIMENTOOOO !
Estou gorda , e se engordo mais as calças deixam-me de servir !
Hoje tive tanta compulsão ! Vomitei tudo , sempre que comia vomitava .
Houve uma parte da tarde que tentei não vomitar , mas a culpa foi tão grande ,  que .. bahhhh ! ÓDEIO-ME D'':

Já enviei dois mail's á minha pedopsiquiatra . Um a semana passada e um hoje , ela não me responde !!! AI , ESTOU A ENTRAR EM PÂNICOOO !
NÃO TENHO MÉDICOS PARA FALAR , NEM FAMÍLIA , NEM AMIGOS ! Só me tenho a mim ! Os médicos não me respondem , a família nem vale a pena contar , só sabem gritar por mais que peça para não o fazerem , e amigos .. AMIGOS ? São mais inimigos que amigos ! Só me gostam de ver lá bem no fundo ! Gostam de poder insultar , ver-me a afundar nos meus problemas ! AAIIIIIIII , POR ISSO É QUE EU GOSTAVA DE IR PARAR AO HOSPITAL , PREGAR-LHES UM SUSTO , TALVEZ COMEÇASSEM A DAR VALOR !!!
Tenho a cabeça a arrebentar !!!
A culpa é minha , eu é que tenho um coração mole , gosto de ajudar e não me importo de ver as pessoas mais acima que eu , infelizmente a intenção delas de me ajudar , simplesmente é só dizer "calma" e falarem da pouca merda que sabem !!!

SÓ ME APETECE CAIR NA CAMA E NUNCA MAIS ACORDAR !!!
ÓDIO , SINTO ÓDIO E CADA VEZ MAIS ÓDIO DE MIM !!!


É que já nem chorar me acalma D'':

1 comentário:

  1. Catarina, espera pelas próximas consultas ok? Sim, as vezes ha amigos que sao mais inimigos...e quanto as calças, se nao te sentes bem com elas nao as uses mas nao sejas assim contigo própria :'c mereces ser feliz e estas a ir pelo caminho errado...espera pelas consultas, e a-p-r-o-v-e-i-t-a a ajuda que te estao a dar

    ResponderEliminar