domingo, 16 de setembro de 2012

Tenho medo

Estranho ..
Sempre fui saudável , sem problemas , e agora ..
Agora sou anóretica (psicológicamente) e vítima de cyberbullying . Custa acreditar né ? A percebi-me disso hoje .
Hoje foi mais um daqueles dias que acordei com a tristeza . Acordei , adormeci , acordei , adormeci e voltei a acordar ás 11h . Não comi nada até ás 13h .
Almoçei (1 posta de peixe e salada de alface) , fui aos ask.fm de uma amiga (parece que isso agora está na moda) e vi insultos sobre mim (a 'ela' sou eu) :
Anónimo : pois , ela não é bacana como tu! ela é uma vaca tarada !
Criadora da conta do ask.fm : Oh nino. Eu não quero armar stress's contigo, ela é a minha melhor'amiga desde sempre e é tão ou mais bacana do que eu, e tu não a insultas percebes ?! Tu tens essa opinião dela, que é totalmente errada!
Anónimo : Ai é ? Olha que falo por muitos! ela fudi-os, pede guito e dá o baza !
Criadora da conta do ask.fm : Oiii ? não devemos tar a falar da mesma pessoa então s:
Anónimo : estamos sim, Catarina Frade! essa grande puta.
Criadora da conta do ask.fm : Ela não é puta nino, e se queres continuar a falar comigo sem armar estrilho é melhor não a ofenderes -.-
Anónimo : Pronto pronto, nina. Já não digo mais nada sobre a tua amiguinhaaa.
Criadora da conta do ask.fm : acho muitissimo bem.
Anónimo : max olha se eu fosse a ti deixava essa nina, isso é bicho que anda ai! Não é para ninguém.
Criadora da conta do ask.fm : Ohh nino, cala a boca, só dizes merda, vá fode-te ai xau.

Magoa muito . Quando li isto fartei-me de chorar ;__; (estou mesmo sensível) .
Fiquei deitada na minha cama a choramingar e o meu pai ainda não me tinha dito nada sobre o internamento . Depois de ele almoçar e tomar banho (para depois ir ao café com a minha mãe) , entra no meu quarto e diz "Então , não vais ao café connosco ?" (ele perguntou isto porque ontem á noite quando a minha pedopsiquiatra lhe ligou ela disse para ele não me deixar sozinha) . Disse que não queria ir . Ele respondeu num tom um bocado mais alto "Porra , assim como é que queres vencer a tua doença ? Tens de fazer um bocado mais de força" . Encolhi os ombros e ele foi-se embora . Fui para a cozinha comer . Comi , comi e comi , logo a seguir fui vomitar tudo .
Quando eles chegaram a casa o meu pai foi ao meu quarto e tivemos uma conversa que durou muitoooo mais do que uma hora . Ele perguntou-me o que tinha , não ia ficar sem lhe dizer nada néh .. Contei-lhe que me tinham e têm chamado nomes pela internet , ele perguntou que nomes mas não quiz dizer . Ele insistiu e acabei por lhe mostrar . Vi as lágrimas nos olhos dele , e reuniu-se no meu quarto eu , o meu pai , a minha mãe e a minha irmã . Ele falou tanto , tanto mas tanto . Ele até quiz ir á casa da dona da conta do ask.fm onde falaram assim de mim para falar com ela !!! O':

Começei a chorar ainda mais e disse que não ia ! Acabamos por não ir . Ele falou imenso , disse que eu era fraca de cérebro , que me deixava levar assim pelas coisas e que não sei me defender .. (sempre tive resposta para tudo , mas agora custa-me ser má para as pessoas S': ) .
Também me disse que não devia ligar aos insultos (não consigo não ligar !) . 
O meu pai mandou-me enviar um email á pedopsiquiatra a dizer-lhe isto : "Doutora, a minha mãe e o meu pai (principalmente o meu pai) já falaram comigo.
Queria pedir-lhe que me ajudasse imensamente neste estado de crise que me encontro que me passase uma carta para o internamento, que reenviasse todos os email's que lhe escrevi e que falasse com os seus colegas de Lisboa para eu poder se internada urgentemente. Quando tiver a carta ligue para a minha mãe que ela irá buscá-la a Setúbal para depois ir ao Hospital D. Estefânea e entregar a carta para ser internada.
Tem aqui o número da minha mãe se precisar de falar com ela: 9********.
Com os meus cumprimentos lhe agradeço a sua disponiblidade e toda ai sua paciência. Beijinhos e obrigada." , ele ditava e eu escrevia .
Vou ser internada terça (depende , se a pedopsiquiatra ler o email hoje amanhã deve-me passar a carta e devo ir terça para o hospital) .

Amanhã tenho de ir á escola , mas não consigo suportar a ideia de ir . Tenho medo de tudo ! Não quero ir de autocarro , se a minha mãe quiser que me leve , se não me levar eu não vou de autocarro .
Ai , nem sei o que fazer :'c

Por volta das 18h comi algumas coisinhas e não as vomitei ..
Acabei de comer outras coisinhas (tudo calórico , vou engordar , disso tenho a certeza !) e não as vou vomitar . Amanhã , como vou passar o dia na escola não almoço , não vou almoçar mesmo ! (não é por causa que comi hoje e não vomitei , é mesmo porque não quero e além disso tenho vergonha de comer á frente de tanta gente) .
Não sei o que me fazer . Que me internem por amor de Deus , viver assim é pior do que viver com o capeta ! ;__;
(amanhã dou notícias . Se não escrever é porque fui para o internamento mais cedo do que pensava) .




4 comentários:

  1. Ai, Catarina, sabes que eu também já sofri cyberbullying? É terrível isso, eu bem sei, esse ano escreveram um grande texto sobre mim falando sobre todos os defeitos meus, que eu era depressiva e que fingia ser doente para atrair a atenção das pessoas. Seguiram-se muitos insultos... E amanhã também terei de ir a aula e encontrar com essas pessoas que fizeram isso comigo... Mas não ligues para isso, o teu período de internamento será bom, e voltarás com uma vida nova! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também ja sofri de cyberbullying e isso nao significa que o que disseram é verdade. Até ha pouco tempo tinha medo de criar um facebook e criei um mas ninguem da minha escola o tem! Tenho medo dos insultos, tenho medo de ir a escola também...mas pensa que tu só teras de ir la UM dia ok? nao tens de ter medo pois vai ficar tudo bem ok? eu prometo. Bjs

    ResponderEliminar
  3. hum juro que fiquei com raiva quando li isso... fdç mas quem pensa que ele é? ele é uma merda que anda para aqui para ver os outros mal.... estúpido de merda fodase... Não tinha pena nenhum a se o visse e agarrasse nos colhões dele ate se deitar no chão e pedir te desculpa e dizer que é mentira...
    Mas va linda, caga nisso, vales mais que esses cromos que so dizem merda.
    Fizeste muito bem teres dito aos teus pais, eles só querem o teu bem ... vais ver vais melhorar ... forçaaa

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda :'( Não acredito que só agora li o teu blog, fiquei com o coração nas maõs assim que li o que publicaste, não consigo imaginar em que sofrimento tu estás... Hoje de manhã quando estava no internamento ouvi a tua mãe a falar com o enfermeiro André, assim que ouvi o teu nome o meu coração começou a bater a 300. Eu que nem consigo chorar com a medicação vieram-me as lágrimas aos olhos :'(. Oh princesa, se calhar encontramo-nos lá na quarta à noite, não? Quero tanto abraçar-te e dizer-te que vai tudo correr bem, mesmo que neste momento só consigas pensar o contrário. Larga os cortes, há pessoas que te amam! E eu sou uma delas, foi tão bom conhecer-te! És uma pessoa querida, engraçada, divertida, simpática, e não gosto nada de te ver assim. Eu paro de comer para ficar no internamento contigo :( Muita força anjinho <3

    ResponderEliminar